segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 11



Cena 01
Roberta e Melissa se enfrentam
MELISSA – Como assim? Sócia?
ROBERTA – Querida, baixa o tom! Você não tem nada com isso!
MELISSA – Como não tenho?
ROBERTA – Por favor! Você é apenas amiga da Verinha que trabalha agora pra ela, foi ela que construiu isso aqui e com minha ajuda, aqui nada é seu, aliás, a gerência é sua! Só isso!
MELISSA – Vamos ver!
Roberta ri
ROBERTA – Bye! Tenho compromissos e desejo que seja muito competente para o cargo que vos tem!

Cena 02
A Pista de dança lota e Verinha chega
(Madonna – Sorry)
VERINHA – Cadê a Melissa, Jucileia?
JUCILEIA – Escritório!
Verinha sobe pro escritórios, a pista de dança continua animada

Cena 03
Verinha encontra Melissa em sua sala
MELISSA – Por que não me contou?
VERINHA – Contou o que?
MELISSA – Que essa tal Roberta é sua sócia! E eu?
Verinha senta
VERINHA – A Roberta me ajudou, eu não podia construir tudo isso apenas com a herança que recebi, não podia ficar zerada!
MELISSA – Não me contou nada, me deixou por fora!
VERINHA – Você mesma não se interessou por estes assuntos!
MELISSA – Vou pra casa!
Melissa sai e bate a porta
VERINHA – Eu em!

Cena 04
Fernandona conversa com Valquilene
VALQUILENE – Sozinha?
FERNANDONA – Sim!
VALQUILENE – Vejo que ainda não se inturmou!
FERNANDONA – Não sou muito simpática e não faço amigos facilmente!
Valquilene senta à mesa com Fernandona
VALQUILENE – Meu nome é Valquilene!

Cena 05
CLARICE – O que tem pro jantar?
IMPRIMIDA – Não tem nada, Dona Clarice!
CLARICE – Como assim não tem nada?
IMPRIMIDA – Ando tão cansada, faça a senhora mesmo!
CLARICE – Mas o que é isso?
IMPRIMIDA – Melhor sua barriga encostada na boca do fogão que a minha boca no tromboni!

Cena 06
A Pista continua bombando ao som de Kylie Minogue, Melissa bebe todas e invade a pista
MELISSA – A noite é minha e de mais ninguém!
Verinha vê se dirige ao bar
VERINHA – Pelo visto tem alguém se divertindo!
TIQUINHO – Dona Melissa bebeu todas!
VERINHA – Fica de olho por mim!
Melissa dança loucamente

Cena 07
Amanhece e Melissa acorda em um quarto
MELISSA – Onde estou?
UILDSON – Tu tá no meu quartinho gata!
MELISSA – Quem é você?
UILDSON – Não se lembra de nada?
MELISSA – Oi?
(Flash back)
Melissa dança loucamente na boate, ela olha pra Uildson e vai até ele
UILDSON – Ta precisando de alguma coisa?
MELISSA – Você, eu quero você, eu quero você, me possua!
Corta para: Quarto de Uildson
Uildson se joga na cama e chama Melissa
UILDSON – Vem!
MELISSA – Te cuida negão, vou te possuir!
Ela pula em cima dele
(Fim do flash back)
Melissa repõe suas roupas
MELISSA – Você aproveitou de mim enquanto eu estava indefesa, vou embora canalha e nunca mais ouse olhar pra minha cara, aproveitador!
UILDSON – Pera ai gata!
Ela se dirige a porta e volta, olha pra ele e o esbofeteia
MELISSA – Aproveitador!

Cena 08
Bianca flagra Valquilene e Cezar aos beijos
VALQUILENE – Eu to trabalhando!
CEZAR – Não precisa!
VALQUILENE – Eu preciso desse emprego!
CEZAR – Eu te amo!
Ele a beija novamente e Bianca observa de longe
BIANCA – Aproveitem que esse amor todo não vai durar tanto tempo!

Cena 09
Imprimida leva café para Clarice
IMPRIMIDA – Seu café!
Clarice olha pro anel no dedo da empregada
CLARICE – Ta usando meu anel?
IMPRIMIDA – Amei!
Henrique entra no quarto
HENRIQUE – Não sei se volto cedo hoje!
Ele beija Clarice e sai
CLARICE – Você poderia usar minhas coisas fora daqui, o Henrique podia notar, sabia?
IMPRIMIDA – Primeiro: suas coisas não, minhas! Segundo: Eu uso na hora que eu quiser e quando bem entender!

Cena 10
Roberta encontra Verinha
VERINHA – Ontem, Melissa ficou furiosa!
ROBERTA – Eu estava lá, mas não vamos falar de bobagens!
VERINHA – Eu adoro a Melissa!
ROBERTA – Espero que ela nunca desconfie daquilo!
VERINHA – Será que ela usaria isso contra você?
ROBERTA – Não sei, vamos falar de outro assunto? Tenho novidades!
VERINHA – Novidades?
ROBERTA – Consegui uma participação ilustre na boate!
VERINHA – Quem?

Câmera congela em Roberta
FIM DO CAPÍTULO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário