sábado, 19 de janeiro de 2013

Fofocando - Cansei dessa porra





Boa noite queridos amiguinhos, sábado a noite e quando não se tem nada de bom para fazer, o que o povo faz? Barraco, e de barraco a gente entende e adora. @LiviaMaldosa e @MarisaFasutino_ protagonizaram uma briga das boas nem tanto coisa que a gente não via desde o tempo da @Soniapobretonadanoveladassete, bora conferir a briga que movimentou a TL no horário nobre #chupasalvejorge

Tudo começou quando Edith só podia ser a sonsa da minha esposa tweetou o nome de Marisa e Lívia juntas e Lívia falou mal Tammy, não pera Marisa. (leia de baixo para cima)


Marisa não deixou por menos e humilhou Lívia chamando-a de fake ridículo. 
No meio de tudo tem Claudete como se vcs não tivessem percebido aquela beiço vermelho defendendo a filha com unhas e dentes, e que dentes!


Aqui Marisa começa a se referir a Lívia no gênero masculino... Vem bomba nos próximos prints!

Ignorem minha esposa implorando por sexo na TL



Lívia partiu para baixaria e Marisa explicou por que a revolta.
Claudete mostrando seu lado cola velcro dando mordidas na Lívia. vomitando



Lívia ameaça Marisa com uns tapas vamos rir e Claudete louca acha que a ameaça é para ela. (não foi isso, mas finjam que foi para gente chamar a Claudete de louca)


Eu apareci lindo para dar um brilho na TL. Claudete dos beiços vermelhos admirando a discussão e Lívia com xingamentos.

Eu mais perdido que cego em tiroteio. Claudete botando lenha na fogueira e Pilar querendo confusão com Claudete.



Alá eu retomando o assunto dos prints acima. Minha esposa zoando. E Claudete dizendo que amava estampar as páginas do Fofocando á gente nem notava

ESSE CARA... Aguardem os próximos prints. Lívia chamou Marisa de Animal, eu não deixava assim
PS: Sendo falso e pedindo pra Claudete tirar os prints para mim vadia desgraçada não fez isso


DENÚNCIA: Marisa diz que o OFF de Lívia é um homem gordo, depravado e sem vida social

Claudete além de continuar colocando lenha na fogueira, tentou abusar sexualmente de mim. 


Lívia se defendeu dizendo que o homem é a Marisa. E Marisa não deixou por menos, mandando ela trocar de fake e passar pro Russo.
Minha esposa adorando o barraco, tirei essa mulher da favela, mas a favela não saiu dela. 


Momento teve:
Teve Flora sapatona amando a discórdia
Teve Otávio ameaçando a Claudete dos beiço vermelho
Teve eu defendendo o Fofocando
Teve Marisa me enviando DM 
Teve Flora querendo colar velcro
E Teve minha esposa super alienada cantando é dia de alegria em meio a confusão.



Lívia chamando Marisa de falsa... Mais uma vez, faltou argumento. Claudete tentando me ajudar, fofa S2 mentira sou falso


Apaguei o rosto do Stênio por que os leitores não são obrigados a ver tanta feiura, já basta Lívia e os beiço da Claudete. 



Marisa esculachando. Realmente Lívia não teve argumentos, queria mais xingamentos... #Decepcionado


Marisa confessando a falsidade com quem merece. Clau das beiçarra não se metendo mais, aham sei. Amarilina... Amaralina... Isso é nome ou carma? Querendo saber onde tarra a briga.


Segundo momento teve:
Teve Marisa se defendendo
Teve Edith alienada de novo
Teve Claudete que disse que não ia se meter, mas né?
Teve das Dores sambando com a vassoura no nariz da Lívia
Teve Stênio comentando Salve Jorge, mas gente? 
E teve Lívia fazendo cosplay de Staphanni Bracho





Marisa sugou o sangue de Lívia, não sabia que ela era vampira. Marisa chamou de flopada, eu não deixava assim. Teve eu, não interessa o conteúdo, deixei a foto só para vocês admirarem minha beleza.


Procurei, procurei e procurei um tweet que tivesse a ver com elefante, mas não encontrei, Lívia não entendemos. Teve discussão da minha família ali no meio, ignorem. 

Marisa também, com esse Quenga linda morreu, num entendi. 



Lívia reclamando das indiretas, mas não parava de mandar indiretas. Marisa se amando. E por fim, pensei que Lívia tinha matado Marisa, mas não só deu block.

E por último mentira teve mais, mas to com preguiça Marisa encerrando a discussão.

E esse foi mais um fofocando, gostou? Que bom, não gostou? Problema é seu, pobre não tem bom gosto mesmo.


Por: @_OficialFelix
















4 comentários:

  1. Marisa chama a Lívia de flop e ela é o que?? Nem a personagens ela sabe interpretar

    ResponderExcluir
  2. Marisa chama a Lívia de flop e ela é o que?? Nem a personagens ela sabe interpretar

    ResponderExcluir
  3. Marisa chama a Lívia de flop e ela é o que?? Nem a personagens ela sabe interpretar

    ResponderExcluir
  4. Marisa chama a Lívia de flop e ela é o que?? Nem a personagens ela sabe interpretar

    ResponderExcluir