segunda-feira, 20 de maio de 2013

Amor à Vida - Estreia





E hoje foi a grande estreia de AMOR À VIDA, novela de Walcyr Carrasco, com direção de Wolf Maya. A trama já começa com adrenalina, tensão e perversidade.
A rapidez e agilidade das cenas unidas ao excelente texto de Walcyr deram uma emoção impar ao primeiro capítulo de Amor à vida, o nosso novo amor das nove. A trama que vem substituindo a péssima Salve Jorge chegou chegando. Das brigas de Paloma e Pilar ao doce amor de Ninho e Paloma. Do falso carinho de Félix pela irmã a crueldade de jogar a sobrinha em uma caçamba de lixo. Da emoção de Bruno ao perder a esposa e o filho ao marcante e emocionante gancho do primeiro capítulo... Tudo sem sombra de duvidas perfeito.
Há alguns a agilidade das cenas pode ter incomodado, mas era do que o horário precisava, após sete meses de cenas calmas, histórias perdidas, e uma trama caída, o horário nobre precisava de algo assim para para sacudir a audiência e conquistar o público que a antecessora perdeu. Sem muito para falar em um primeiro capítulo, se continuar assim, Amor à Vida tem chances de ser a nova Avenida Brasil. Essa estreia de Walcyr no horário nobre vem para consagrá-lo ainda mais e com toda a certeza integrará o seleto time dos autores do horário nobre, quem sabe até substituindo uma certa autora!

Por: @FellixKhoury

Nenhum comentário:

Postar um comentário