terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 22




Cena 01
Bianca acelera o carro e vai embora deixando Valquilene desmaiada no meio da rua
BIANCA – Espero que aproveite a chance e morra!

Corta para:
Cena 02
Bianca encontra Cezar no aeroporto
BIANCA – Cheguei, o transito estava péssimo!
CEZAR – Chegou em cima da hora, está quase na nossa hora!
Bianca ri
BIANCA – Estou louca para chegar em Londres!
CEZAR – Calma, vamos chegar!
Eles se beijam

Cena 03
Roberta encontra Valquilene no hospital
ROBERTA – Fiquei tão preocupada quando soube que foi atropelada!
VALQUILENE – Meu filho!
ROBERTA – Os médicos logo vão trazer notícia, você viu quem era que estava dirigindo o carro?
VALQUILENE – Não!
O Médico chega
VALQUILENE – E ai Doutor?
MÉDICO – Está tudo bem, sua gravidez é de três semanas e precisa ter cuidado! Muito cuidado! O que aconteceu hoje pode agravar muito sua situação!

Cena 04
Fernandona vai à mansão
CLARICE – Você?
FERNANDONA – Só vim dar um aviso!
Clarice senta
FERNANDONA – Eu vou provar que sou filha de Roberto!
CLARICE – Como pretende?
FERNANDONA – Espere e verá!
Fernandona vai embora

Cena 05
Valquilene vai pro apartamento de Roberta
ROBERTA – Fique o tempo que puder!
VALQUILENE – Vai ser por pouco tempo!
ROBERTA – O que pretende?
VALQUILENE – Vou voltar pra mansão!
ROBERTA – Mas e o Cezar?
VALQUILENE – Eu vou provar que fui fiel, aliás, eu carrego o filho dele aqui comigo e é isso!
ROBERTA – Chato te pedir, mas não deixe de mandar notícias do que acontece lá!

Cena 06
Daniel chega à mansão e Imprimida o atende no portão
IMPRIMIDA – O que você quer?
DANIEL – Quero falar com a Bianca!
IMPRIMIDA – Ela não está e se estivesse, não teria o que falar com um baixa renda como você!
DANIEL – Pra onde ela foi?
IMPRIMIDA – Londres! Viajou com o namorado!
DANIEL – Namorado?
IMPRIMIDA – Além de baixa renda é surdo? Tenho mais o que fazer!
Imprimida fecha o portão e vai embora
DANIEL – Isso não vai ficar assim!

Cena 07
Clarice encontra Henrique no escritório
HENRIQUE – Qual é o problema?
CLARICE – Apareceu uma mulher dizendo ser filha do meu falecido marido!
HENRIQUE – E?
CLARICE – Você precisa me ajudar, tenho que tirar esta mulher de circulação!
HENRIQUE – Dê um bom dinheiro pra ela!
CLARICE – Já tentei, mas ela recusou!
HENRIQUE – Ela é mesma filha do seu antigo marido?
CLARICE – Sim!
HENRIQUE – Queria muito lhe ajudar, mas esse problema não é meu e eu estou correndo deles!
CLARICE – Eu irei resolver!

Cena 08
Rebeca chega à boate
VERINHA – Rebeca!
REBECA – Cheguei!  Verinha pão de mel!
VERINHA – Rebeca do absorvente!

Câmera congela em Verinha

FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário