terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 2 de Outro lado

Cena 1 / Casa Família Almeida / Quarto da Ana / Noite / 

Érica: ANA! ANA!
Érica chama a empregada.
Érica: Daniela! CORRE!
Daniela chega e depara com Ana ensanguentada.
Daniela: O que foi? O que houve?
Érica: Chama a ambulancia logo, anda porra! A Ana levou um tiro.
Daniela pega o celular e chama a ambulancia.
Daniela: Eles falaram que vão chegar em 15 minutos,
Érica: Até aí ela já morreu.
Daniela: Mas o que houve? Quem deu tiro nela?
Érica: óbvio que foi eu, tá vendo outra pessoa aqui? Não, né.
Daniela: Mas... Mas...
Érica: Mas nada, cuida dela que eu vou alí.

Cena 2 / Portugal / Casa Família Meira / Sala / Madrugada

Cláudia abre a porta e cai no chão.
Sérgio: Mãe! Você tá bebada? 
Cláudia: O que foi filho? Eu não tô bebada não, eu tô boazinha, ô!
Cláudia desmaia e Sérgio leva ela por quarto.

Cena  3 / Portugal / Casa Família Couto / Manhã 


Luísa: Eu quero o endereço da minha família no brasil.
Sônia: Andou pensando filha? Camos pro Brasil roubar eles?
Luísa: Claro que não, se você é ladrona eu não sou.
Sônia: Hum, sua frouxa.

Cena 4  / Brasil / Hospital / Manhã
 
Arlete e Félix chegam preocupados no hospital.
Arlete: Meu deus! Cadê nossa filha?
Félix: Calma, olha alí a Daniela camos lá perguntar ela.
Os dois vão em direção a Daniela.
Arlete: Dani, o que houve com a Ana? Minha filha está bem?
Daniela: Graças a deus está, a ambulancia trouxe ela a tempo.
Félix: Não estou entendendo até agora, quem atirou na Ana?
Daniela: Foi a Érica.
Félix: E cadê a Érica?
Daniela: Não sei.

Cena 5 / Brasil / Ponte de niteroi / Manhã
 
Érica sobe em cima da mureta e começa a chorar.
Érica: Tá na hora.
Sem motivos alguns Érica se joga da ponte e some no meio das águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário