quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capitulo 3 de Inimiga Intima

                        


Continuação imediata do capítulo anterior,
CENA 01 - QUARTO DA POUSADA - Interior/Dia
Ezequiel - Que cueca? Que Rio de Janeiro?
Bianca - Simplesmente faça o que eu estou mandando...

Ezequiel levanta, arruma as coisas dentro da mala e prepara-se para sair.

Bianca - Não esqueça da arma!
Ezequiel - Você enlouqueceu de vez.
Bianca - Amor, eu beiro a perfeição, Não podemos ir para o Rio de Janeiro e deixar o Messias aqui sabendo de tudo.
Ezequiel - Você vai matar o Messias?
Bianca - Eu não, quem vai matar é você.
Ezequiel - Mas eu...
Bianca - Cala a boca e vamos logo!

CENA 02 - Filmograma
Cenas da pequena cidade, são mostradas ao som de "My Love - Julio Iglesias e Steve Wonder"

CENA 03 - CASA E MERCEARIA DO MESSIAS - Interior/Tarde
Bianca chega na mercearia e convida Messias a subir.
Messias - O que você está fazendo aqui?
Bianca - Aqui quem faz as perguntas sou eu... Você já soube do que aconteceu?
Messias - Do que você está falando?
Bianca - Acompanhe-me...

Bianca sobe para o andar de cima, e Messias vai atrás curioso e assustado, nesse meio tempo Ezequiel aproveita para acompanha-los sem ser visto.

Messias ao subir, encontra Melissa e Matilde mortas.

Messias - Você matou a minha filha e a minha mulher. Eu vou chamar a polícia....

Ezequiel corre e pega o telefone, quando Bianca aproxima-se e fica cara a cara com Messias.

Messias - Que Deus te perdoe pelo que você fez.
Bianca - Se ele tiver de me perdoar será pelo que eu ainda vou fazer... Ezequiel vamos pega a arma.

Porém Ezequiel desiste do plano

Ezequiel - Isso é loucura, Bianca!
Bianca - Loucura é eu procurar uma pessoa com você, loucura é eu pensar que você serve para alguma coisa. Me da essa arma.

Bianca puxa a arma e dispara contra Messias.

Bianca - Esse é o fim que todo marido traíra merece ter!... Agora, Ezequiel, pega aquela caixa que tá na escrivaninha, lá estão os documentos da Melissa, Finada Melissa. Que dizer finada, não! a Melissa está mais viva do que nunca. A Melissa está aqui, na sua frente!

FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário