sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Flora te Despreza - Ele é a passiva ou a ativa?



Hoje vamos desprezar um lixo, digo, o @ProfetaViruanus. Para começar... Que merda é essa? Que user é esse? Pena da tua mãe.
 
Vamos ás merdas?


Tá, até agora tudo bem (não, ele continua um merda). Como eu amo infernizar a vida de vocês, comecei a humilhar o @EuAristobulo e todos seus 123455687254695555555547888 trilhões de fakes só porque isso me faz feliz. Acontece que o viadinho bicha loka se enfureceu e tentou de várias formas acabar comigo mas como é um cocô de rato, nunca conseguiu. Humilhei tanto esse bosta que mudou a conta, agora virou o cosplay da Mãe Dinah paraguaia e vive fazendo montagens (bem mal feitas) de big follow.


Com isso tudo ele só conseguiu mostrar o quão babacão e analfabeto que é. Suspeito que o off dessa criatura mora de favor na casa de uma avó favelada e paga as contas rodando a bolsinha na favela...

she should patent that wide open mouth smile 4real 


Vamos a uma das montagens que ele fez:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Duvido que o criador desse site seria tão analfabeto de escrever “indentificado”. PFVR, né gente? Se ele quisesse fazer uma boa montagem que chamasse a professora de português dele para escrever, porém tenho certeza que ele não vai á aula. Aliás, alguém acredita mesmo que esse print seja real? Se acredita, se interne pfvr.

can someone shoot me in the head? anyone?
 
Estou com pena dessa criatura, quero ajudá-lo. Como tenho uma alma bondosa e solidária, vou tentar fazer com que ele pelo menos aprenda a diferença de uma pessoa ativa e passiva. Bem, certeza que ele é a passiva da relação. Pra quem não sabe, passiva é quem gosta de dar o rabão melecado de bosta e ativa é quem gosta de meter a anaconda nesse teu rabão melado de bosta. Entendeu agora, Profeta Viruanus???  Ok, então vai lá dar pro travesti e sai do twitter.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário