domingo, 15 de abril de 2012

Entrevista com: @IranAvenidaBr

        1. que lhe levou a fazer o fake deste personagem?
Ja havia feitos vários fakes antes como por exemplo @Antenor_fe, mas me interessei por fakes de personagem 
quando assistia #ValeTudo no viva e existia um monte de fake's twittando sobre a novela, achei muito interessante
e criei o meu primeiro fake em Cordel Encantado, depois criei o Antenor e tinha o objetivo de permanecer nele até
o próximo papel de Caio Castro mas eu não podia ficar fora de Avenida Brasil que promete ser uma grande novela.
logo pesquisei um personagem que ainda não existisse mas depois que criei o @IranAvenidaBr encontrei mais um 
monte de Iran's mas faz parte....rsrsrs


2.    
Que tipos de novela você gosta?
Com Humor Inteligente, Com Vilão/Vilã de verdade, Com um grande elenco, e um texto considerável bom e diferente, não
curto cópias de outras novelas.
            
3.    E música?

Tenho um gosto que pode ser considerável estranho para a maioria das pessoas, posso dizer que curto de tudo um pouco? quase isso.
samba,pagode e funk que são odiados por todos eu curto também, assim, eu me canso rápido dessas músicas normalmente, mas ouvir
as vezes não me incomodo, mas o que realmente gosto de ouvir está entre as banda internacionais "Oasis, Maroon 5, Green day" Curto 
muito também "James Blunt, Jason Mraz" e aos nacionais fico com "Renato Russo, Capital Inicial, Rita Lee, Maria gadú, Chimarruts,
 Paralamas do sucesso" como eu disse um gosto muito variado.


4.    
O que acha das novelas atuais?
Chocolate Com Pimenta é o novo Lagoa Azul da globo? 
Amor Eterno Amor eu simplesmente achei a história interessante, más já me desapeguei.
Aquele Beijo, ninguém avisou pro Miguel Falabella se aposentar ainda não?
Cheias De Charme, O Markenting da novela está com tudo, chamando atenção total, o elenco parece ser incrível, mas pelo que eu vi a história parece não me agradar muito, mas para ter certeza preciso de um primeiro capítulo, concordam? 
Avenida Brasil, Elenco ótimo, Vilã Incrível, Texto ótimo, era o que estava faltando a muito tempo! Agora tem que ver se João Emanuel Carneiro vai continuar mantendo a novela boa até o fim, oremos. há e em relação a abertura polêmica de Avenida, no começo achei a música Kuduro (com tudo) meio estranha para a abertura, mas agora ficou claro que João emanuel Carneiro é inteligente o suficiente, não tem quem não cante o "OI, OI, OI" nos intervalos da novela, sem contar que faz uma quebra de clima tenso na novela, achei super criativo.

5.    Qual sua novela favorita?
Fico meio em Dúvida mas acho que Vale Tudo foi a melhor até agora, ou então se preferem uma mais atual digo em "A Favorita" 


6.    
Prefere qual emissora?
Rede globo, mas se for pra falar outra infelizmente falo 


7.    
E o que acha das outras?
Record, mesmo não gostando do jeito da emissora, as únicas novelas que são aceitáveis sem ser as da Rede Globo são as da Record. 
Sbt parece que nunca atualiza, parece que sempre fica do mesmo jeito, com programas em estilo de antigamente, como por exemplo
o programa do Silvio Santos, as dançarinas seguram placas com "COMERCIAL" escrito, não curto isso não, o tempo passa, as coisas
avançam. 


8.    
Seu programa favorito?
Amor e sexo, Fantástico, A Liga e CQC. 


9.    
O que acha dessa edição do BBB?
Ridícula.


10.  Séries? Nacionais ou Internacionais?
Sabe, eu prefiro as Nacionais, como "Clandestinos o sonho começou; As Cariocas; A Mulher Invisível;" e agora a série que me faz literalmente morrer
de rir é "Louco Por Elas" Du Moscovis, Deborah Secco, Glória Menezes e a pequena Laura Barreto formam um elenco de comédia perfeito.


11.  
Considerações Finais
Agradeço a IPBQ pela oportunidade de falar um pouco mais sobre minhas opniões! e agradeço a todos que me seguem, a todos que comentam as novelas comigo
a todos os personagens de Vale Tudo como ex: @Raquel_ValeTudo , @TiaCelina , Personagens de Cordel como: @VeronicaOficial @Cesaria_Serafia , e aos 
personagens de Fina Estampa como ex: @PatiiVelmont ; @CROVALERlO ; e agora aos de Avenida Brasil: @RealJorginho @CadinhoOficial @_Roniquito @_SuelenOficial_
@BeverlyOficial @AgataOficial @JorgeOficial__ quero agradecer a todos os outros de todas as novelas pelos ótimos twetts, porque se eu retwitto é porque vale a pena.
Obrigado a todos!


2 comentários: