quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 43 de Obsessão


Cena 1, Floresta, Dia
Gisele sai do carro apontando a arma pra cabeça de Marcela, Leandro ao seu lado.
Gisele: Paulo, vem vindo que eu solto ela. Vem!
Paulo: Primeiro solta ela!
Gisele: Não! Você vem! Se não vier, eu mato ela.
Paulo: Tá bom! Eu vou!

Cena 2, Editora, Dia
Claudete sentada em sua mesa, Melina se aproxima.
Melina: Eu vim me candidatar para o cargo do Cézar, já foi ocupado?
Claudete: Temos a vaga sim, só que o Paulo não veio trabalhar hoje. Você tem que falar com ele.
Melina: Sim, amanhã eu passo aqui. Assim, vou te deixar meu currículo e você mostra pra ele.
Claudete: Ok.

Cena 3, Floresta, Dia
Paulo devagar, se aproxima de Gisele, Leandro aponta a arma pra cabeça de Paulo.
Leandro: Para evitar alguns probleminhas.
Gisele: Agora eu vou soltar a Marcela.
Gisele solta Marcela que corre direto pro carro.
Leandro bota Paulo no carro.
De repente, a policia os cerca.
Gisele: Desgraçado! Chamou a policia!
Leandro prende Paulo no carro e Gisele vai logo atrás, Gisele mantém Paulo como refém.
Gisele: Se chegarem mais perto, eu atiro nele!
PauloJr sai do carro da policia e se aproxima do carro de Gisele.
PauloJr: Solta meu pai!

Cena 4, Delegacia, Dia
Fausto: E como você justifica esse mesma arma que matou o Cézar na sua casa?
Melina: Essa arma não é minha!
Fausto: Você agora é a nossa suspeita número 1!

Cena 5, Floresta, Dia
Gisele ri de PauloJr.
Gisele: Seu otário! Acha que eu vou soltar seu pai? Tão fácil?
PauloJr: Vai soltar sim!
PauloJr se aproxima do carro e tenta pegar seu pai, só que Gisele atira em PauloJr.
Paulo: Não! Meu filho não!
Gisele: Eu não mandei ele se aproximar! Fez por merecer!
O corpo de PauloJr cai no chão, Paulo se apavora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário