quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dois Homens & Uma Paixão - Capítulo 14



1º Cena – Em frente o apartamento dos irmãos – Área externa  - Tarde (13:00)

Conrado estaciona o carro em frente o prédio e desce.

Ao descer do Carro ele é surpreendido por um homem encapuzado, o qual

atinge o Conrado com um soco e depois arrasta ele até um carro preto

misterioso

Tomás – Socorro! Socorro!

Tomás fica desesperado

E agora? Quem será esse homem misterioso?

Corta Para:
2º Cena – Loja dois irmãos – Tarde (13:20)
Josué e Márcia chegam desesperados na loja
Darkson – Ainda bem que você chegou
Josué – Darkson, como isso foi acontecer?
Darkson – Entraram seis homem armados aqui , um deles colocou uma arma em minha cabeça enquanto os outros roubava as mercadorias
Márcia – Nossa
Josué – Olha o estrago que eles fizeram na minha loja
Márcia – Vocês tem que abrir um boletim de ocorrência
Josué – Verdade! Darkson fecha a loja, pega as fitas do circuito interno e vamos pra delegacia
Darkson – Pode deixar
Márcia – Você quer que eu vá com você?
Josué – Não será preciso
Márcia – Tudo bem
Darkson -  Pronto, está tudo aqui, vamos?
Josué – Ok !
Márcia – Boa sorte
Josué – Obrigado
Corta Para:
3º Cena – Numa estrada de barro – Carro em alta velocidade – Tarde (13:50)
Conrado – Quem é você? Tira esse capuz, quero ver seu rosto
Homem – Cala boca garoto
Conrado – Pra onde você está me levando? Isso é um seqüestro?
Homem – Não, eu te peguei a força pra você me acompanhar na ida a um parque de diversão
Conrado – O que você quer de mim
Homem – Você vai saber
Conrado – Onde você está indo?
Homem – Cala boca garoto
Conrado – Para esse carro, eu quero descer
Homem fica com uma mão no volante e com a outra coloca a arma na cabeça de Conrado
Homem – Olha aqui garoto, se você não ficar caladinho eu vou estourar todas essas balas aqui em sua cabeça.
Conrado – Tá parei !
Homem – Isso aí! Bom garoto
Homem dá tapas na cara de Conrado
Corta Para:
4º Cena – Casa do Guido – Tarde (14:10)
Plin Dom (Campainha toca pela 5ª vez )
Guido – Calma, já vai
Guido abre a porta e Tomás entra desesperado.
Tomás – Meu irmão
Guido – Que irmão
Tomás – O Conrado
Guido – O que tem ele?
Tomás – Ele...
Guido – Fala Guido, estou com medo já
Tomás – Ele foi seqüestrado
Guido – Como assim?
Tomás – Estávamos chegando lá no prédio quando um cara encapuzado bateu nele e colocou ele dentro de um carro
Guido – Temos que avisar a policia
Tomás – Não! Temos que esperar eles ligarem antes
Guido – Verdade! Já falou com seu outro irmão?
Tomás – Eu liguei pra ele, mas o celular dele está ocupado
Guido – E o que você vai fazer agora?
Tomás – O Pai da Cida
Guido – O que tem ele?
Tomás – Ele vai nos ajudar
Guido – Como?
Tomás – Ele é rico, ele sabe como. Agora vem comigo
Guido – Tudo bem, vamos
Tomás e Guido saem
Corta Para:
5º Cena – Em um galpão abandonado no meio de um matagal – (14:30)
O homem misterioso amarra Conrado em uma cadeira
Conrado – O que você vai fazer comigo?
Homem – Pergunta a ela
Homem aponta
Conrado – Então é você?
Suelen vestida de noiva e rindo escandalosamente
Fim Do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário