quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Passarela da Fama - Capítulo 9


CENA 1. MANSÃO DELAOR / QUARTO / NOITE.
SOFIA: Aconteceu alguma coisa Fernanda?
FERNANDA: Você acha que sou besta?
SOFIA: Não estou entendendo.
FERNANDA: Sofia, sempre fomos tão amigas, não fomos?
SOFIA: Claro, porque?
FERNANDA: Quero que me conte a verdade.
SOFIA: Sobre o que?
FERNANDA: Sabe muito bem que eu não acreditei naquela história de festa!
Sofia fica sem saber o que dizer.

CENA 2. MANSÃO DE MARIA E VERÔNICA / INTERNO / NOITE.
Maria e Verônica estão no andar de cima e Laura chega na sala.

LAURA: O de casa!
Maria e Verônica descem as escada.

LAURA: Estão bem arrumadas hoje! Vão pra onde, pro bordel?
MARIA: Deixa de ironia.
LAURA: O que vocês querem comigo, suas ladras?
VERÔNICA: Ladras, não. São apenas trocas de favores.
LAURA: Estou farta de sustentar vocês. Tudo que tem dentro dessa casa foi comprado com meu dinheiro.
MARIA: É simples, Laura. Ou você nos dá dinheiro, ou te colocamos na cadeia.

CENA 3.  MANSÃO DELAOR / QUARTO / NOITE
FERNANDA: Então é isso?
Fernanda chora.

SOFIA: Não queria te contar isso.
FERNANDA: Ela desonrou o pacto.
SOFIA: Sabia que você ficaria assim!
FERNANDA: Então quer dizer...
SOFIA: Quer dizer que o prêmio era seu!

Fernanda tenta se recompor. 

FERNANDA: Ela desonrou o pacto e isso não ficará assim. Amanhã falarei com a Laura. 

CENA 4. MANSÃO DE MARIA E VERÔNICA/ INTERIOR / NOITE
LAURA: Não seria capaz de contar nada!
MARIA: Seria sim.
VERÔNICA: Não sei como consegui ficar tanto tempo sem dizer que você matou nossos pais
LAURA: Cale a Boca. Se alguém escuta, mato vocês.
MARIA: Cadê?
Laura entrega um envelope com dinheiro.

MARIA: É melhor fazer tudo o que mandarmos, se não, vou a sua casa e conto tudo ao Gabriel.
Laura vai embora.

PAISAGENS DO RIO DE JANEIRO.

CENA 5. MANSÃO PASCOALLI / DIA / INTERIOR
LAURA: Bom Dia Slave.
CLÓVIS: Bom Dia rainha.
LAURA: Eu falei com o Fred!
FRED: Bom dia meu Amor. Nos vemos mais tarde.
LAURA: Gabrieeeeeeeel!
GABRIEL: Que é? Já estamos atrasados.

Gabriel e Laura vão até o jardim.
Gabriel vê um carro novo estacionado.

GABRIEL: O que é isso?
LAURA: Pra você maninho!
GABRIEL: Eu te amo Laura.
LAURA: Dirija sem cuidado!

Gabriel entra no carro e vai pro colégio.

CENA 6. RUA / COLÉGIO.
Gabriel estaciona o carro na frente da escola.
Ele saiu do carro e cumprimenta Samantha.
Anderson observa tudo de longe.

ANDERSON: Mauricinho!
RUBENS: Que foi Anderson?
ANDERSON: O Carro do Gabriel.
RUBENS: Maneiro.
ANDERSON: O que?
RUBENS: Nada não.
ANDERSON: É a nossa chance Rubens!
RUBENS: De quê?
ANDERSON: Dar um fim no Gabriel e deixar a Samantha livre.

CENA 16. FLASH FASHION / SALA / DIA
Laura chega na sala.

LAURA: O que esta fazendo aqui Fernanda?
Fernanda dá um tapa em Laura.
Close em Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário