segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo 25 de Circulo Vermelho



Cena 1 Cadeia/Noite/Céu Estrelado

Detento ---> E então, mauricinho rico, como anda tua família?

Teodoro ---> Devem estar preocupados.

Detento ---> Mauricinho idiota...MIMADO!

Teodoro ---> Sou mimado, mauricinho, mas idiota não!

Detento ---> PROVA!

(Teodoro saca uma faca)


Cena 2 Pizzaria La Fiorentina/Noite/Céu Estrelado

Narcisa ---> Que demora do Henrique...

(Henrique chega, vestido com roupas caras)

Henrique ---> Bom dia, Cissinha.

(Henrique entrega uma flor para Narcisa e coloca perfume)

Narcisa ---> O Benjamim me chamava assim...

Henrique ---> É, mas o Benjamim é passado. Agora estou eu aqui, o seu futuro marido!

Narcisa ---> Eu sei...então, vamos pedir?

Henrique ---> Calma, porque a pressa amor? Vamos falar da vida. Como vai?

Narcisa ---> Confusa. O meu irmão está preso a vários meses, minha cunhada voltou dos
mortos sem explicação, tem um médico e cientista louco me rondando, minha mãe enlouqueceu...

Henrique ---> Uau...só eu mesmo pra adoçar essa vida louca, não é, meu amor?

(Henrique rouba um beijo de Narcisa)

Narcisa ---> Claro que sim. Já decidiu alguma data para o casamento?

Henrique ---> Por mim, eu casava agora, meu amor, minha vida!

Narcisa ---> Hihi, que amor!

(Henrique dá uma risadinha maldosa bem discreta)


Cena 3 Apto de Paulo Gabriel/Noite/Céu Estrelado

Domenico ---> Me responda, Aécio.

Aécio ---> Olha, é muito difícil!

Domenico ---> Porque? Eu tenho o direito de saber!

Aécio ---> Meu passado é negro. Eu era viciado em drogas, meu filho.

Domenico ---> Aécio, para!

Aécio ---> Para você de me chamar de "Aécio". Me chame de pai.

Domenico ---> NUNCA! Por mais que eu goste de você, meu pai chama-se PAULO GABRIEL!

Aécio ---> Tudo bem, tudo bem, eu entendo, mas as suas perguntas vão ser respondidas depois.

Domenico ---> CHEGA, AÉCIO, ACABA LOGO COM ISSO, EU QUERO SABER!


Cena 4 Igreja/Noite +21:00/Céu Escuro

Karla ---> Então Seu Padre, quando tens horário?

Padre ---> No dia 23 estava ótimo.

Karla ---> Você topa, Benjamim?

Benjamim ---> Pra mim está ótimo. Que dia é hoje mesmo?

Padre ---> Hoje é dia 20, meu querido.

Benjamim ---> UAU! Está perto.

Karla ---> É, mas por mim está tudo bem. Meu vestido tá comprado, a festa vai ser de arromba!

Benjamim ---> Pois bem, então está fechado, Padre. Eu e a Karla receberemos a graça de Deus, nos
casando daqui a apenas 3 dias!

Padre ---> AMÉM! E não esqueçam dos padrinhos e madrinhas!

Karla ---> Os meus serão a minha madrasta Anastacia, como pedido de desculpas, e o
médico de meu pai, Dr Richard.

Benjamim ---> Eu não gosto desse cara MESMO. Descobri que foi ele quem colocou um CHIP em mim
para eu me casar com a Narcisa. Bem que você disse que ele tinha uma paixão por você, não é?

Karla ---> COMO ASSIM? CHIP? PRA TIRAR VOCÊ DE MIM E ELE SE CASAR COMIGO?

Benjamim ---> Pois é. E pra finalizar, imagine...ele namorava a Esmé antes de me tirar do caminho
e tentar ALGUMA COISA com você!

Karla ---> Uau...então é por isso que você não se lembrava de como casou com a Narcisa! Ele te
casou com ela pra poder me deixar solteira...e a Esmé...ele é cientista...se fez CHIP, pode fazer clonagem, certo?

Benjamim ---> Certo.

Karla ---> E clonagem com células mortas é possível na ciência avançada...BENJAMIM! Esse homem é terrível!
Ele clonou a Esmé porque viu que não vai conseguir nada comigo, e agora que Narcisa está comprometida com o tal
do Henrique, ele não tem como te tirar do caminho. Ele viu que não pode nada comigo, e agora está com a Esmé...
QUE MONSTRO!

Benjamim ---> Falando em Narcisa e Henrique...quero eles como meus padrinhos. Agora, só falta você arranjar um
padrinho pra você, porque esse cientista tarado e louco não vai ser PORRA!

Padre ---> Desculpem-me interromper a conversa científica-avançada, mas vocês estão na casa de DEUS...

---FIM---

Nenhum comentário:

Postar um comentário