terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 12



Cena 01
Roberta se esconde de baixo da mesa
ROBERTA – Ela não pode me ver!
Garçom se aproxima
GARÇOM – Precisa de ajuda?
ROBERTA – Descrição, descrição!

Cena 02
Clarice e Paula sentam a mesa
PAULA – Nunca mais tínhamos nos encontrado e você me liga!
CLARICE – Preciso de ajuda!
PAULA – Está tendo problemas com o Henrique?
CLARICE – Não, ainda não, por mais que ele ande ausente demais!

Cena 03
Bianca entrega um cartão a Daniel
BIANCA – Adorei sua companhia, me liga um dia desses!
DANIEL – Pode deixar, eu ligo sim e agente sai de novo!
Bianca ri
BIANCA – Tenho que ir!

Cena 04
Fernandona recebe Valquilene
FERNANDONA – Você?
VALQUILENE – Vim te visitar!
FERNANDONA – Quanta honra! Pena que não vou ficar muito tempo aqui na cidade!
VALQUILENE – Por quê?
FERNANDONA – Tenho uns pepinos pra resolver!
VALQUILENE – Espero que dê certo!
Valquilene enjoa
VALQUILE – Posso ir ao banheiro?
FERNANDONA – Claro!

Cena 05
Melissa e Uildson se beijam
MELISSA – Você não se aproveitou de mim ne?
UILDSON – Claro que não, você sabia o que estava fazendo!
MELISSA – Confesso que estou gostando disso!
Eles se beijam novamente ao som de uma música animada

Cena 06
Roberta e Verinha recebem Rebeca
ROBERTA – Rebecaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Rebeca abraça Roberta
REBECA – Menina como você está abalando!
ROBERTA – Você que está linda! Essa é a Verinha!
VERINHA – Olá, seja bem-vinda!
Rebeca beija o rosto de Verinha
REBECA – Famosa dona da boate!
VERINHA – Isso já é exagero
REBECA – Aloka!
ROBERTA – Puro luxo, extremamente luxo!
VERINHA – Vamos sentar?
REBECA – Estou louca para beber, beber e ficar obscena! Adoro!

Cena 07
Rebeca bebe todas ao lado de Roberta e Verinha
REBECA – Babado, to na boate da Verinha!
Verinha ri
ROBERTA – Como está o programa?
REBECA – Mandei o diretor se lascar, odeio palpites no que faço!
VERINHA – Mandou?
REBECA – Sou a alma daquilo! Business, Business!
VERINHA – Vou ter que sair para resolver algumas coisinhas!
REBECA – Tudo bem! E você Roberta?
Verinha sai da mesa
ROBERTA – Estou ótima!
REBECA – Cortou mesmo?
ROBERTA – Menos! Isso é não é assunto pra agora, vem, vamos dançar!
As duas levantam e vão dançar na pista

Cena 08
Henrique entra na boate, Verinha repreende Melissa
VERINHA – Vai ficar de birra?
MELISSA – Não estou de birra!
VERINHA – Nunca brigamos e agora você está diferente!
MELISSA – Não estou diferente, nem brigamos, apenas estou impressionada, depois que sua amiga chegou, só escuto Roberta, Roberta, Roberta!

Cena 09
Bianca joga charme pra Cezar
CEZAR – Você está quase nua!
BIANCA – Posso ficar nua, é só você querer!
CEZAR – Até amanhã!
Cezar fecha a porta do quarto na cara de Bianca
BIANCA – Você vai ser meu!

Cena 10
Valquilene sai do banheiro e encontra Fernandona
FERNANDONA – Você está melhor?
VALQUILENE – Acho que sim!
FERNANDONA – Você está grávida?
VALQUILENE – Grávida?
FERNANDONA – Amanhã você faz o teste!
VALQUILENE – Eu não estou grávida!

Cena 11
Henrique fica encantado com Roberta
HENRIQUE – Posso sentar?
ROBERTA – Sentar?
REBECA – Ora Roberta, vai recusar homem? Mercado não está fácil, o meu morreu e nunca mais tive um fixo, vou deixá-los a sois!
HENRIQUE – Eu te vi e fiquei impressionado!

Câmera congela em Roberta

FIM DO CAPÍTULO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário