segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Passarela da Fama - Capítulo 6


CENA 1. FLASH MODELS / ESCRITÓRIO
LAURA: Meio milhão?
MARCONI: Exatamente! É o que terá que me dar.
O telefone de Laura toca.

LAURA: O que foi Gabriel?... Baixa seu tom... Já estou indo...
LAURA: Tenho que ir buscar o Gabriel. Fique quieto e terá seus 500 mil.
Laura sai, Marconi sorri.

CENA 2. FLASH MODELS
SOFIA: Pode ir embora Laura, mas, nossa conversa ainda não acabou.
Laura olha para Sofia e vai embora.

CENA 3. COLÉGIO / DIA
Gabriel espera por Laura na chuva. Ela chega.

LAURA: Eaí, maninho!
GABRIEL: Quer mesmo que eu responda, Laura?
LAURA: Tá bravinho tá?
GABRIEL: Me fez esperar na chuva.
LAURA: Ah, estava calor mesmo.
GABRIEL: Para de ironias e vamos logo pra casa.

CENA 4. MANSÃO PASCOALLI / NOITE
A mansão onde moram Laura, Fred e Gabriel é de três andares, branca, cercada por um grande jardim e uma piscina enorme.

GABRIEL: Clóvis!
CLÓVIS: Chamou, pequeno rei?
GABRIEL: Sobe e prepara meu banho, porque a Rainha mais velha me fez esperar na chuva.
LAURA: Para de reclamar Gabriel!
GABRIEL: Blá blá blá.
Gabriel e Clóvis sobem.

Fred chega na sala e encara Laura Cristina.
LAURA: Algum problema Fred?

CENA 5. FLASH MODELS
Marconi sai da sala e vê que Sofia ainda está lá.
MARCONI: O que ainda faz aqui?
SOFIA: Sabe que eu tenho tantas ações nessa empresa quanto você.
MARCONI: E?
SOFIA: Me conte agora o que Laura Cristina fez pra ganhar o prêmio.

Marconi conta a verdade a Fernanda, que fica chocada.

CENA 6. MANSÃO PASCOALLI / NOITE
FRED: Tem certeza que você não tem nada pra me contar Laura Cristina?
LAURA: Ainda desconfiando de mim Fred?
FRED: Pior que sim!
LAURA: O que eu e Marconi contamos é a mais pura verdade. Aliás, não pedi pra ganhar o prêmio por dinheiro, foi mais pra aumentar minha fama. E o desfile estava na tv, agora a pouco.
FRED: Sei..
LAURA: Vem cá que eu faço você esquecer suas desconfianças.
Eles se beijam.

O DIA AMANHECE.
CENA 7. COLEGIO / DIA

Laura Cristina estaciona em frente ao colégio e Gabriel sai do carro.
GABRIEL: Vê se não se atrasa hoje, Laura!
LAURA: Pode deixar maninho.

Ao se virar, Gabriel vê Samantha e Anderson se beijando.

CENA 8 ESCRITÓRIO / FLASH MODELS
Laura chega e vai na sala de Sofia.

SOFIA: Que bom que chegou queridinha.
LAURA: Oi, my friend!
SOFIA: Deixa de ser falsa.
LAURA: Como disse?
SOFIA: Você desonrou nosso pacto!
LAURA: Eu?
SOFIA: Deixa de ser sonsa! Marconi me contou o que você fez pra ganhar o prêmio.
Close em Laura sem reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário