segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 16 de Inimiga Intima

Continuação Imediato do Capítulo Anterior
CENA 01 - Mansão Vergana "Quarto do Motorista" - Interior / Dia
Bianca no chão após ter levado um tapa na cara do amante.


BIANCA (chorando) - Eu não aceito que você bata em mim.
EZEQUIEL - Bianca, meu amor, pelo amor de Deus, me perdoe, eu não quis fazer isso.
BIANCA - Mas fez.
EZEQUIEL - Bianca...


Bianca levanta-se do chão.


EZEQUIEL - Bianca, me perdoe.
BIANCA - Se você puder não falar mais comigo, será um favor.
EZEQUIEL - Bianca, nós fomos feitos um para o outro.


Bianca sai do quarto, sem olhar pra trás.


CENA 02 - Filmograma
Imagens da cidade do Rio de Janeiro são transpostas à música "Codinhome Beija-Flor de Cazuza"


CENA 03 - Hospital - Interior / Noite
Paola e Lúcio choram, Laura está apreensiva e o silêncio reina na sala.


LAURA - Paola,  filha, vamos para casa!
PAOLA - Não mãe pode ir, eu fico aqui com o Lúcio.
LÚCIO - Se o medo, for eu cair dessa cama, pode ir.
PAOLA - Lúcio, você quer mesmo tornar essa situação mais díficil.


Os pais de Lúcio chegam no quarto.


EDITE - Meu filho, eu pensei que você tivesse morrido.
LÚCIO - Me poupe, você nunca se importou mesmo comigo.
EDITE - Filho, não fala assim.
LÚCIO - Falo do jeito que eu quiser, falar, pensar, ouvir e enxergar... A partir de hoje, eu só poderei fazer isso. Sabia?
EDITE - Mas meu filho, a gente vai pros Estados Unidos, faz um tratamento em você.
LÚCIO - Não quero, eu não tenho forças, a única coisa que eu quero é morrer.


Paola  interrompe a conversa.


PAOLA - Antes de morrer você se casa comigo?
EDITE - Ai meu filho, seria ótimo um casamento.
LEÔNCIO - É filho, se casa.
LÚCIO - Pra ter um casamento fracassado como o de vocês?
EDITE - Filho, pelo amor de Deus.
PAOLA - Lúcio responda... Você casa comigo?
LÚCIO - Você não percebe, que eu não serei um bom marido?
PAOLA - Seremos um casal muito feliz.


Cena 04 - Mansão Vergana - Interior / Noite
Laura chega em casa, e econtra a família chorando.


LAURA - O que aconteceu?
CÉSAR - A mamãe morreu.
LAURA - Dona Altiva?
CÉSAR - Que eu saiba, não tenho outra mãe.


Cena 05 - Filmograma
Altiva se enterra, Lúcio e Paola se casam ao som da música "Time Of My Life - Bill Medley e Jennifer Warnes", logo após na tela aparece o jargão "DOIS MESES DEPOIS".


Cena 06 - Mansão Vergana "Quarto de Melissa (Bianca)" - Interior / Noite
Ezequiel entra no quarto de Bianca.


BIANCA - Saía daqui.
EZEQUIEL - Bianca meu amor, estamos dois meses sem falar.
BIANCA - E vamos passar o resto da vida.
EZEQUIEL - Não há, nada que eu possa fazer?
BIANCA - Quer saber de uma coisa? Tem sim.
EZEQUIEL - Do que se trata? Eu faço o que for preciso pra te ter de volta.
BIANCA - Quero que você conquiste a Paola.


FIM DO CAPÍTULO


Veja Amanhã
* Ezequiel começa a mexer com o coração de Paola;
* Bianca provoca confusão entre os irmãos Otávio e César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário