sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 10 de Obsessão


Cena 1,Editora Rosenberg,Sala de Paulo,interno,Dia
Paulo: Eu não acredito!
Melina:Quem não acredita sou eu!
Paulo:Ah meu Deus! Vou ter que conviver com uma louca!
Melina:Eu louca? Eu só vim aqui entregar uns documentos,,não quero alongar a conversa, justamente com você,uma pessoa tão mal educada!
Paulo:Sua opinião não me interessa,me dê logo esses papéis e vai embora!
(Melina entrega os documentos a Paulo,e saí da sala com cara de alívio)

Cena 2,Sala de Cézar,Interno,Dia
(Cézar pensando em Melina)
Cézar: Gostei, Hahaha.

Cena 3,Shopping, Praça de alimentação, Interior, Dia
Marcela: Ai Alexia,eu acho você um mulher tão chique.
Alexia:Que nada querida.
Marcela:Ai se eu pudesse, eu seria como você.
Alexia:E porque não pode? Hahaha.
Marcela:Aí, As coisas que você usa devem ser super caras!
(Alexia dá um sorriso amarelo)
Marcela: A gente podia sair um dia desses pra eu te apresentar uns amigos meus pra você, que é uma mulher tão liberal!
(Alexia sorri de novo,e confirma com a cabeça)

Cena 4,Igreja,confessionário,interior,Dia
Mirna:Ah padre,eu tenho um passado vergonhoso, gostaria de poder confessar esse peso da minha vida,mas não posso!
Padre:Claro minha filha, quando você estiver pronta,você confessa.
Mirna:Mas outro peso na minha vida é aquela pederasta!
Padre:O que dona Mirna?
Mirna:Ah me desculpe seu padre, meu filho,o grande desgosto de minha vida.
Padre:Mas isso não é pecado, minha filha, é claro que não é certo, mas você tem que aceitar ele do jeito que ele é, ele é seu filho!

Cena 5,Apartamento de Gisele e Daniel,Interno,Dia
(Gisele assistindo TV,esparramada no sofá)
Gisele:Enfim poderei concretizar meu grande sonho.
Daniel:Graças á mim.
Gisele:Não á mim.
Daniel:Á você?
Gisele: Sim á mim,porque se eu não tivesse convencido aquela songamonga com minha ótima atuação, eu não estaria empregada.
(Daniel fica quieto pois sabe que Gisele não gosta de ser contrariada )

Cena 6, Casa de Paulo, Sala, Interior,Dia
(Diana anda pela sala)
Diana:Eu fiz a coisa certa,eu preciso daquela menina,e ela também precisa de mim
(Diana sente tontura e cai desmaiada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário