sexta-feira, 1 de março de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 25


1º Cena – Start Hotel – Quarto – Noite (18:30)
Giane e Heloisa se encaram
Giane – Hein, fala. Você tem alguma coisa haver com esse anuncio?
Heloisa – Não, não é isso...
Giane – Então porque ficou nervosa?
Heloisa – Na verdade, me deram isso na rua e acabei trazendo pra casa
Giane – Estranho
Heloisa – É verdade, fiquei nervosa pois achei que o produto era impróprio para você, vou até jogar no lixo.
Giane – Eu já sou bem grandinha, Heloisa. E esse anuncio é impróprio para criancinhas.
Heloisa – Eu sei, desculpa pela minha reação
Giane – Tudo bem, eu já estou de saída mesmo.
Heloisa – Mas e a água?
Tavinho – Pode deixa dona Heloisa
Heloisa – Tudo bem. Espero que apareça mas vezes.
Giane – Podexá que aparecemos sim.
Corta Para:
2º Cena – Praia de Ipanema – Noite (19:00)
Cássio vem andando na areia da praia deserta e chorando.
 Cássio – Eu não sou maluco, não sou... Eu vi eles
Cássio para e olha para o mar
Cássio – Vocês fazem tanta falta, tanta...
Neste momento um luz forte aparece e Cássio se assusta
Cássio – Nicole, Ulysses, são vocês?
Nicole e Ulysses aparecem vestidos de branco e de mãos dadas
Cássio – Meus amigos
Cássio sorrir
Cássio – Viu, eu nãos estou maluco, são vocês mesmo
Nicole se aproxima de Cássio
Nicole – A luz
Cássio estranha
Cássio – A luz? Que luz?
Nicole – Busque a luz
Cássio – Eu não estou entendendo
Ulysses se aproxima
Ulysses – Cássio, nos encontramos na luz, ache ela.
Cássio – Mas como assim achar a luz? Que luz é essa?
Nicole e Ulysses dão as mãos, sorrir  e sai andando
Cássio – Não, voltem, que luz é essa?
Nicole e Ulysses somem
Cássio – A luz... Eu tenho que encontrar a luz.
3º Cena – Edifício Esperança – Noite (19:30)
Paloma chega linda e loira na sala
Val – Ual! Vai sair?
Paloma – Sim, vou numa festa
Val – Com o Dinho?
Paloma – Não, vou sozinha.
Val estranha
Val – Sozinha?
Paloma – Na verdade, vou com um amigo.
Val – O Roni, né?
Paloma – Sim, é o Roni
Val – Tudo bem então. Divirta-se
Paloma – Obrigada
Paloma sai.
Corta Para:
4º Cena – Estrada – Carro de Tavinho – Noite (20:00)
Giane – Ela está mentindo quanto aquele assunto
Tavinho – Também achei
Giane  - Porque ela, uma mulher de classe, tria em casa um anuncio de casas de prostituição?
Tavinho – Sem falar que ninguém anda dando esses anúncios na rua.
Giane – Verdade
Tavinho – Mas você pegou, né?
Giane – Peguei sim
Tavinho – Amanhã nós vamos nessa casa de show
Giane – Quem sabe ela  tem alguma ligação cm alguém de lá, pra mim isso é uma pista e precisamos investigá-la
Tavinho – Concordo.
5º Cena – Copacabana Hotel – Quarto – Noite (20:20)
Porta abre e Cássio entra
Zenon – Cássio, onde você estava?
Cássio – Fui esfriar a cabeça
Zenon – Cara, fiquei muito preocupado
Cássio – Pronto! Não aconteceu nada demais
Zenon – É, agora estou vendo.
Cássio – Eu preciso dormir, amanhã tenho que acordar cedo
Zenon – Por que? Vai sair?
Cássio – Sim, vou visitar minha irmã
Zenon – Tudo bem,  vai tomar um banho, vou mandar trazer seu jantar
Cássio – Tudo bem.
Corta Para:
6º Cena – Casa de show – Frente – Noite (20:30)
Paloma encontra Roni e Ciro em frente a casa de show
Paloma – Olá, meninos
Roni – Oi, linda
Eles se cumprimentam com beijo no rosto
Ciro – Oi Paloma, porque não trouxe a Giane
Paloma – Quando sair ela não estava em casa, ela tinha saído com o Tavinho.
Ciro fica desapontado
Ciro – Ahh! Com o Tavinho...
Paloma – Bom... Vamos entrar?
Roni – Não
Paloma – Não? Como não?
Roni – Já tivemos lá dentro, está uó essa festa
Paloma – Serio?
Ciro – Isso é verdade
Roni – Então, estávamos te esperando. Vamos pra minha casa, nós três fazemos uma festinha legal, só nossa
Ciro – Eu prefiro
Paloma – Não estava nos meus planos, mas se é assim, tudo bem. Vamos
Corta Para:
7º Cena – Casa de Tavinho – Noite (21:00)
Porta se abre e Tavinho e Giane entram
Giane – [...] Então, eu acredito que essa pista pode nos ajudar bastante, eu estava pensando também em ir visitar meu pai na cadeia.
Tavinho – Não, Giane, não quero você indo visitar seu pai.
Giane – Mas...
Tavinho – Giane, vamos fazer assim... Vamos esquecer esse assunto um pouco? Vamos falar de outra coisa
Giane – Tudo bem.
Tavinho – Vamos falar da gente.
Giane estranha
Giane – Da gente? Mas não tem mais a gente
Tavinho – Eu sei que você ainda não me esqueceu
Giane – É mesmo? Pois sabe errado
Tavinho – Para pow, vai dizer que aquele Ciro já mexeu com você?
Giane – Sabe, eu gosto do Ciro, ele é um cara bem legal, inclusive ficamos sabia?
Tavinho – Você pode até gostar do Ciro, ficar o Ciro, mas amar você só ama uma pessoa, e essa pessoa sou eu.
Giane fica em silencio
Tavinho – Viu, quem cala consente
Giane – Tavinho, não muda o quadro da situação, você errou feio comigo.
Tavinho – Mas me arrependi
Giane – E se não for verdade?
Tavinho – Custa perdoar?
Giane – Custa sim... Custa, pois tem hora que acho melhor aprender a amar o Ciro a ter que te perdoar e voltar a sofrer
Tavinho fica mudo
Giane – Ahhh! Para vai, não fica chateada comigo
Tavinho – Giane, eu posso ter sido o maior cafajeste de todos, mas eu te amei, ou melhor, te amo... Agora o ruim é ter que aceitar perder pra um filhinho de papai que chegou na sua vida a dias atrás
Giane – Também não é assim
Tavinho – É assim sim.
Giane – Ta bom, caramba. Era isso que você queria ouvi? Então vou falar, EU TE AMO, pronto, seu drama serviu.
Tavinho sorrir
Tavinho – Agora eu quero um beijo
Giane – Na bochecha
Tavinho – Tá bom
Giane vai dar um beijo na bochecha de Tavinho, mas ele rouba um beijo na boca, o qual é correspondido.
Corta Para:
8º Cena – Casa de Roni – Noite (21:30)
Som ambiente rolando
Paloma – Até que aqui está legal
Roni – Melhor que aquela festa está
Ciro – Realmente
Paloma – Eita meninos, cês exageram demais, rs
Ciro – Galera, tenho que ir
Roni – Não Ciro, fica aqui, dorme aqui em casa pow
Ciro – Não, tenho que ir mesmo
Roni – Então tá irmão, vai com Deus
Ciro – Obrigado. Tchau Paloma
Paloma – Tchau Ciro
Ciro sai
Roni – Bom! Agora é você e eu, eu e você.
Paloma – Verdade... Roni, e seu irmão?
Roni – Meu irmão? Ele viajou
Paloma – A trabalho?
Roni – Sim, ele trabalha numa academia e sempre esta trocando peças e tal
Paloma – Entendo... Mas, não tem fotos dele nem nada?
Roni – Ahh ele não liga muito pra essas coisa, se tiver, deve ser aquelas 3x4 que tiramos pra documentação.
Paloma – Sei bem... Então quer dizer que ele não vem hoje?
Roni – Uhum, a casa é toda nossa
Paloma – Isso aí...
Corta Para:
No dia seguinte...
9º Cena – Casa de Roni – Sala – Manhã (08:00)
Porta se abre e Dinho entra
Dinho – Oi, tem alguém em casa?
Roni vem chegando na sala
Roni – Oi mano, que bom que chegou
Dinho – E aí, tudo beleza?
Roni – É...
Dinho – Que foi? O  que é que está pegando?
Roni – Trouxe uma mina e tal
Dinho – Roni, o que foi que te falei sobre trazer as meninas pra cá, tem motel cara.
Roni – Não, não é isso. Na verdade, não trouxe necessariamente pra isso.
Dinho – Tá né, tudo bem.
Roni – Uffa!
Dinho – Mas ela é sua namorada ou ficante?
Roni – Só não é minha namorada ainda porque não quer, mas nos conhecemos a muito tempo.
Dinho – Ela ainda está aí?
Roni – Sim
Dinho – Chama ela aí
Roni – Paloma! Vem cá na sala
Dinho – O nome dela é Paloma?
Roni – Sim, lindo nome, né?
Dinho – Verdade
Paloma chega na sala
Paloma – Oi Roni....
Paloma avista Dinho e Dinho avista Paloma
Paloma – Dinho?
Dinho – Paloma?
Roni fica sem entender
Roni – Você se conhecem
Dinho e Paloma se encaram
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário