sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 20


Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/MG/CASA DE JÚLIA/TARDE
Júlia – Irmão?!
Roberto – Isso mesmo.
Júlia – Mas, eu acho que ele não sabe disso.
Roberto – Claro que ele sabe Júlia!
Júlia – Não pode ser!
Roberto – Mas é! Vou tomar um banho, prepara um lanche.
Júlia – Ok.
Roberto vai tomar banho e Júlia vai preparar o lanche de Roberto.

CENA 2/IMAGENS DO MATO GROSSO DO SUL/NOITE

CENA 3/MG/PENSÃO/NOITE
Heitor coloca suas coisas no lugar.
Heitor – Eu vou falar com a Júlia, pedir desculpas.
Heitor sai.

CENA 4/MG/CASA DE JÚLIA/NOITE
Heitor bate na porta. Roberto abre.
Heitor – Olá, eu gostaria de falar com a Júlia.
Roberto – Você deve ser o tal do Heitor, não é?
Heitor – Sou eu mesmo, ela está?

Roberto dá um soco em Heitor.
Roberto – Não apareça mais aqui!
Roberto fecha a porta.
Heitor se afasta.

CENA 5/MG/VILA DOS DIAMANTES/NOITE
Heitor volta para a pensão, quando Fátima o encontra machucado.
Fátima – Nossa, o que aconteceu com você?
Heitor – Um louco me deu um soco.
Fátima – Vem comigo, vamos até o bar. Vou pedir um pouco de gelo.
Heitor – Ok.
Eles vão até o bar.

CENA 6/MANSÃO FONTES/QUARTO/NOITE
Selma está dormindo. Diogo entra na mansão e fica parado olhando ela dormindo.
Diogo – Desgraçada!
Diogo começa a enforcar o pescoço de Selma. Ela acorda.
Selma – Socorro!
Câmera congela em Selma.

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário