sábado, 22 de setembro de 2012

Fofocando: Não sabe brincar, não desce pro play





Boa tarde galera, saudades do Fofocando? Não né? Cês tão sempre por aqui, e hoje não seria diferente, temos mais um babado, vamos aos fatos.
Essa semana surgiu em nossas TLs um tal de @OscarFake, ela ou ela criou uma uma enquete para eleger os melhores fakes na opinião dos seguidores, o fato é que alguns ficaram mordidinhos por estarem super em baixa na votação, apesar do grande número de seguidores, como já foi mostrado aqui anteriormente pela maldosa da Veruska, o caso de hoje relata a vida da empregada @Zeze_Empregada que ficou puta da cara por não estar em primeiro lugar na categoria em que concorria eu nem sei em qual é. Vamos alguns tweets em que ela rosna desabafa: 
Procurei incansavelmente a categoria "Humor" e não encontrei deve ser o "Divertido" e esse revolta toda é por que dos 3400 e poucos seguidores dela apenas 0,71% votaram nela como a melhor... #Xatiada 
 Como eu disse antes, a votação foi criada com o intuito de DIVERTIR e não gerar brigas, mas as pessoas se acham tão boas que quando a realidade as abate, elas ficam assim!

Marrrrr não parou por ai, vem comigo:

Pode até estar feliz, mas que tá com um RECALQUE danado por não tá em primeiro lugar, há isso tá!

O próprio @OscarFake disse o que muitos disseram depois:
Por que merece? Peraeeeeeeeee que eu não lembro de ninguém ter batido na porta da minha casa e ter dito: "Parabéns, você merece acessar o twitter!". Com vocês aconteceu isso gente? Agora quem tá #Chateado sou eu :( 

Chateações a parte, vamos continuar por que a coisa tá ficando boa:
Depois foi a hora de fazer chantagem emocional, ô gente que gosta de fazer isso viu? Maturidade mandou lembranças:


Aqui, como já esperado alguns seguidores vieram pedir para ela não sair...
Aplausos por tanto amor...

Mentions lotada de "não", eu contei só 4, mas nunca fui bom na matemática, não pera, sou bom sim!
Há desistiu de desativar... Um certo medo deste corpo de 200 quilos sambando, mas nem vamos imaginar a cena é melhor assistir o massacre da serra elétrica!

Que fofa pedindo desculpas aos seguidores (eu ainda era um deles) emocionado. Ignorem a Maria apodrecida puxando o saco ali em baixo.
Ai resolveu dar Unfollow e confessou que além de ser o @OscarFake ela é o BIGFOLLOW. Estou boquiaberto com essa notícia :O 
Sim, por que foi isso que entendi, com "... Passou por meu amigo pra ganhar seguidores" 

Pera que eu pulei a parte mais engraçada do dia, estavamos nós no MSN rindo da cara dessa gente estressada e resolvemos zoar um pouquinho, Eu, Roni, Cadinho, Tomás e Hêlo 

Tonya e Lúcio entraram de gaiata na brincadeira, mas ajudaram a animar


E como já era esperado ganhei um lindo Block eu e o @CadinhoOficial 

Só sei de uma coisa, entre mortos e feridos todos riram de mais, pelo menos nós... 
E aqui como já de costume vai a dica do Max: Levem as coisas menos a sério, cês andam muito estressadinhos e aprendam que existe uma coisa chamada BRINCADEIRA, aliás deveriam saber disso já que todos aqui somos fakes, ou realmente algum de vocês pensa que é o personagem na vida real?!

PS: Amanhã após a entrega dos prêmios a grande revelação: Quem está por trás do @OscarFake? 
Eu sei, você sabe? Mande o sue palpite pra gente!

Por: @MaxwellOficial_AVB









8 comentários:

  1. Vocês falam da @zeze_empregada e @cidacomcharme e desde quando vocês donos desse blog chifrin horroroso que nem sei se é um blog, mas continuando desde quando vocês é bom fakes? alias perde seu tempo de vida com essa coisa ridícula, acho que a vida Social de vocês não é muito boa e ficam querendo ser de Fodinhas se passando por uma pessoa. isso é crime fica a dica. Se querem ser Respeitado mostre suas verdadeiras faces e pare de ficar se passando por uma pessoa para ganhar Seguidores pois ser Fake é ridículo e lugar de Fake é no Orkut onde vocês nunca deveriam ter saído beijinhos e mais uma coisa Respeito a @Zeze_empregada pois é um fake bom e divertido ao contrario de vocês que só servem para ficar divulgando esse lixo de blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é O Seu Comentário Invejoso, Se Não Gosta De Fake Simplesmente Não Siga, querida.

      Excluir
  2. Há tá e a Zezé não é fake né amor? Olha como tu te contradiz? E se nós não temos vida social imagina tu que segue os fakes, lê o blog deles e ainda os comenta! Beijo recalque!

    ResponderExcluir
  3. Zeze Está Concorrendo Na Categoria Divertidos, Vota Lá Anônimo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário excluído, sem promover sem o seu lixinho, digo bloguizinho aqui! Bj recalque

      Excluir
  5. Foi a ridícula da @GabrielaDaBahia que fez esse '' fofocando '' por que morre de inveja de mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beijos com charme :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, qual parte do "Por: @MaxwellOficial_AVB" você não entendeu?

      Excluir