sábado, 7 de abril de 2012

‘Avenida Brasil’: Noêmia descobre traição de Cadinho e propõe relação aberta

Noêmia afirma a Cadinho que quer também se entregar a outras relações como ele fez
A vida de Cadinho (Alexandre Borges) vai ficar mais complicada em “Avenida Brasil”. Noêmia (Camila Morgado) descobre o envolvimento do marido com Alexia (Carolina Ferraz) e diz que também quer um casamento aberto. “Tantas vezes eu tô na praia e vejo aqueles garotões no futevôlei, sarados, ou uns ex-namorados que aparecem na internet, dá aquela coceira. Poxa, porque eu não vou me entregar a isso, igual você fez com a Alexia?”, discursa a ruiva.
O empresário fica mais chocado quando a mulher avisa que vai almoçar com um amigo. À noite, Cadinho prepara um jantar para Noêmia, que desdenha e diz que vai com o filho à festa de um amigo dele, numa boate. “Não me espera pra dormir, tá, Cadinho? Não tenho hora pra voltar, aliás, talvez nem durma em casa.”
Enciumado, o empresário segue a mulher na boate e quando a vê dando mole para um garotão, a puxa pelo braço. “Eu te amo, Noêmia, você é a coisa mais importante da minha vida e não vou te perder! Vamos embora”, afirma Cadinho, saindo da boate com ela.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário