terça-feira, 13 de novembro de 2012

Destinos Inesperados - Capítulo 34

Retomada da última cena do capitulo anterior.
CENA 1/CASA DE CLÉO/QUARTO DE VISITAS/INTERNO/DIA
CLÉO – Como assim, Abigail?
ABIGAIL – Minha filha foi sequestrada pelo meu ex-marido! Ele sequestrou minha filha. Agora só falta me sequestrar...
ALICE – Uma pena, minha grande amiga... Fica tranquila, todo vai sair bem!
ABIGAIL – Por quê, Alice?
ALICE – Eu gosto do seu jeito de ser...tem que ter fé, todo vai sair bem!
ABIGAIL – Obrigada, Alice, VOCÊ É MUITO FOFA!!!
ALICE – De nada.
CLÉO – Vamos resgatar a Patrícia?
NELI, MARIZETE, ABIGAIL, MILENA e ALICE – Sim!
CENA 2/PRAIA DE IPANEMA/EXTERNO/DIA
Helena e Eneida conversam sobre Felipe.
ENEIDA – Foi uma boa ideia me separar do Felipe.
HELENA – Gostei da ideia, Eneida. Nunca me entendi com meu irmão, já que virou michê de quinta categoria, como meu pai disse.
ENEIDA – Como seu pai ficou sabendo disso, amiga?
HELENA – Lembra? Você me contou que meu irmão traiu você com a Fernanda? Depois contei para meu pai.
ENEIDA – Entendi...
CENA 3/CARRO DE CLÉO/INTERNO/DIA
Cléo liga para Téo.
TÉO (ao telefone) – Onde você está, Cléo?
CLÉO – Indo para o aeroporto.
TÉO (ao telefone) – PARA ONDE VOCÊ VAI, PELO AMOR DE DEUS???
CLÉO – A Palermo. Preciso salvar a filha da Abigail.
TÉO (ao telefone) – Por favor, tome cuidado, fiquei sabendo que há traficantes.
CENA 4/PALERMO/CENAS DE PAISAGEM/DIA (som: Fait Accompli, Curve).
CENA 5/PALERMO/DEPÓSITO/INTERNO/DIA
Plínio, Nina, Leonor e Reginaldo estão com Patrícia refém no depósito.
PATRÍCIA – Quero a mamãe!
PLÍNIO – Não vai dar não!
NINA – Não saia daí.
Plínio e Nina saem do depósito. Abigail e Neli entram lá.
ABIGAIL – Patrícia!
PATRÍCIA – De onde você veio??
ABIGAIL – Do Rio! Vim de avião particular!
PATRÍCIA – Que bom mãe. Me tire daqui! Por favor, rápido!
Nina volta. Abigail se esconde.
NINA – Onde você estava? Sua mãezinha não veio te soltar?
PATRÍCIA – Hum, não...
Marizete entra.
MARIZETE – Solta a Patrícia, Nina, você já passou dos limites.
CENA 6/CASA DE CLÉO/QUARTO DE VISITAS/INTERNO/DIA
Téo, Mário, Maurício e Armando se preocupam com Cléo, Abigail, Marizete e Milena.
TÉO – Gente, estou preocupada com Cléo.
MAURÍCIO – O mesmo com Mari.
MÁRIO – Olha as notícias!
ÂNCORA 1 (na TV) – O que aconteceu hoje em Palermo foi um milagre. Abigail Rossini salvou sua filha de um sequestro.
ÂNCORA 2 (na TV) - E mais! Nina Bastos, após fugir, é morta numa emboscada pelos traficantes.
MÁRIO – Ainda bem que me livrei dela. Posso me casar com Abigail em paz. (som: Lemon Tree, Fool’s Garden).
CENA 7/CENAS RIO DE JANEIRO/2 SEMANAS DEPOIS
CENA 8/IGREJA DA GLÓRIA/INTERNO/DIA
Enfim, Mário e Abigail se casam. Os amigos dos dois chegam. A cerimônia começa.
PADRE – Bom dia.
TODOS – Bom dia.
PADRE- Mário Queiroz, você aceita se casar com Abigail Batista Rossini?
MÁRIO – Sim, eu aceito!
PADRE- Abigail Rossini, você aceita se casar com Mário Queiroz?
ABIGAIL -  É claro que aceito!
PADRE- Pode beijar a noiva, Mário Queiroz.
Mario beija Abigail. Todos comemoram.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário