quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dois Homens & Uma Paixão - Capítulo 9



1º Cena – Quarto do hospital – Tarde (13:30)
Dra. Heloisa – Preparada pra saber o que está acontecendo com essas perninhas?
Cida – Sim
Cida respira fundo.
Dra. Abre o envelope e fica muda
Cida – O que aconteceu? Eu vou ficar paraplégica?
Dra. Heloisa sorrir
Dra. Heloisa – Não querida, suas pernas estão ótimas
Cida – Ain meu Deus ! Que bom
Dra. Heloisa – Que ótimo! Parabéns
Cida – Mas eu continuo sem sentir os movimentos na perna
Dra. Heloisa – Iremos ter várias sessões de fisioterapia
Cida – Ok! Me sinto aliviada
Dra. Heloisa – Parabéns
Cida – Obrigado
Corta Para:
2º Cena – No apartamento dos irmãos – Tarde (14:20)
Josué – Tava bom o almoço?
Márcia – Estava ótimo  (sorriso)
Josué – Você mentiu (sorriso)
Márcia – Não, serio mesmo
Josué – Olha que eu acredito hein
Márcia – Pode acreditar
Plin Dom (campainha)
Márcia – Visita
Josué – Deve ser um dos meus irmãos, vou abrir
Josué abre a porta
Conrado – Oi
Josué – Oi
Conrado – Não sabia que tinha visita
Josué – Tu não lembra dela, né?
Conrado – Não mesmo
Josué – A Márcia, aquela garotinha que eu namorei na adolescência
Conrado – Eu lembrei agora. Nossa como ela cresceu
Josué – Lógico, né
Corando – Tudo bem, Márcia?
Márcia – Tudo indo.. Você se tornou um homem muito lindo
Conrado – Obrigado, digo o mesmo
Márcia – Obrigada
Conrado – Bom! Vou deixar vocês à vontade, qualquer coisa estarei no meu quarto
Josué – Ok
Corta Para:
3º Cena – No quarto do hospital – Tarde (14:40)
Porta se abre
Cida – Você? Que bom que você veio
Corta Para:
4º Cena – No apartamento dos irmãos – Tarde (15:00)
Plin Dom
Josué – Já vai
Josué abre a porta
Josué – Suelen?
Suelen – Eu preciso conversar com seu irmão
Josué – Qual deles?
Suelen – O Conrado
Conrado chega na sala
Conrado – Eu também tenho algo pra falar com você. E pra começar vai me explicando, que historia é essa de gravidez?
Josué –Gravidez? (surpresa)
Conrado olha nos olhos de Suelen
Fim do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário