quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capitulo 9 de Obsessão


Cena 1,Casa de Paulo,Interno,Dia
(Gisele volta a sala, junto a Diana)
Diana: Gisele, como você pode ver eu não estou muito bem de saúde.
Gisele: Claro senhora, por isso está procurando uma enfermeira.
Diana:Sim e por isso você é minha nova enfermeira,você começa amanhã.

Gisele sorrindo com a primeira fase do seu plano dando certo.

Gisele: Não acredito! Meus problemas acabaram, to tão feliz! (Falsa)

Cena 2,Shopping,corredores,Dia
(Marcela vai se aproximando de Alexia)

Marcela: Hello, queridinha!
(Alexia dá um sorriso amarelo e disfarça que não gosta de Marcela)

Alexia:Oi tudo bem?

Marcela:Ah sim claro, melhor agora.

(Alexia olha com cara de nojo)

Cena 3,Editora Castanho,sala de Melina
(Vilma entra na sala)
Vilma:Melina,depois do expediente,você terá que ir a Editora Rosenberg entregar alguns papéis,e tem que ser hoje sem falta!!!
Melina:Claro, irei sim,mas para quem eu entrego ?
Vilma:Procure pelo Paulo.
Melina:Ah sim claro.

Cena 4, Editora Rosenberg,Interno,Dia
(Cézar saindo de sua sala esbarra com Melina)
Cézar:Me Desculpe.
Melina:Sim, não foi nada.
(Melina continua seu percurso até a sala de Paulo,Cézar sorri)

Cena 5,Editora Rosenberg,Sala de Paulo,Interno,Dia
Paulo:Claudete por favor abra a porta para a senhora Melina.
Claudete:Ah sim senhor Paulo.
(Melina entra na sala de Paulo)
Paulo:Ah não eu não acredito.
Melina:Quem não acredita sou eu!

FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário