quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capitulo 4 de Inimiga Intima


Continuação imediata do capítulo anterior,
CENA 01 - CASA E MERCEARIA DO MESSIAS - Interior/Dia
Bianca e Ezequiel, preparam-se para sair.
Bianca - Pega o dinheiro que tem dentro da gaveta!
Ezequiel - Bianca, você deve estar louca, já matou, agora tá roubando...
Bianca - Bianca, Quem é Bianca? Meu nome é Melissa.

Bianca veste uma roupa de Melissa e desce com Ezequiel que na praça pública da cidade se despedem de todos.

Bianca - Tchau, seu infelizes! Vocês nunca mais ouviram falar de mim.

Ezequiel e ela entram no carro

Ezequiel - Você está louca, assim todos vão saber que fomos nós.
Bianca - Nós é muita gente, eu como sempre, fiz tudo sozinha.
Ezequiel - Então tá... Assim vão desconfiar de você.
Bianca - Se vão, ou se não vão, eu não me importo, sei que quando acharem a família Adams morta eu já estarei longe daqui.
Ezequiel - Você que manda.
Bianca - Pé na tábua!

Bianca faz o gesto de uma banana ao sair da cidade.

CENA 02 - Filmograma
Cenas do Rio de Janeiros são transpostas a música "Amor I Love You".

CENA 03 - Externa
No Rio de Janeiro, o carro de Bianca e Ezequiel corta a cidade, chegando a casa da mansão Vergana.
Bianca - É aqui, só pode ser aqui!
Ezequiel - Como é que você sabe?
Bianca - Sou uma vidente, é claro que é olhando o mapa e umas fotos antigas.
Ezequiel - A tá mas...
Bianca - Para o carro.

Bianca desce do carro, e ajeita sua roupa, espera Ezequiel descer do carro, dá um tapa na bunda do amante, e vão juntos até a mansão... Bianca toca o interfone.

Interfone (voz masculina) - Quem é?
Bianca - Gostaria de falar com a dona da casa.
Interfone - Sobre?
Bianca - É a irmã dela.
Interfone - Irmã?
Bianca - Sim, a irmã dela

Laura sai da casa e aparece no jardim, ficando de frente a Bianca.

Bianca - Você deve ser a Laura...
Laura - Melissa?


FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário