quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dois Homens & Uma Paixão - Capítulo 13



1º Cena – Mansão Sirqueira – Quarto da Cida - Manhã (11:40)

Tomás – Daqui a pouco vou buscar seu almoço e vim aqui te dar na boquinha

Cida – Mas são minhas pernas que estão paralisadas, não minhas mãos

Tomás – Mesmo assim, quero cuidar o Maximo de você

Cida – Own’ Que fofo

Cida beija Tomás

Conrado chega no quarto e flagra o beijo

Conrado – Pelo visto a coisa aqui está ótima, né?  (ironia)

Tomás – Conrado?

Conrado – Surpresos?

Cida – Conra...

Conrado – Cida, nem gaste seu tempo se explicando. Mas eu tenho uma coisa a dizer... Eu vou me vingar de vocês... Ah se vou

Conrado sai

Tomás – Conrado volta aqui, Conrado

Cida – Vai atrás dele

Tomás – Fica bem aí, depois eu ligo pra saber como você está

Cida – Ok

Tomás sai correndo atrás de Conrado

Corta Para

2º Cena – Loja dois irmão – Tarde (12:00)

Márcia entra na loja

Márcia – Oi Josué

Josué – Oi Márcia

Márcia – Eu estou precisando muito conversar com você, tem como?

Josué – Lógico que tem

Márcia – Vamos então almoçar juntos lá naquele restaurante que fomos outro dia

Josué – Vamos sim, deixa eu só falar com o Darkson

Márcia – Ok

Josué vai até Darkson

Josué – Darkson, vou almoçar

Darkson – Podexá que tomo conta da loja

Josué – Ok então.

Corta Para:

3º Cena – Mansão Sirqueira – Área externa – Tarde (12:10)

Conrado entra em seu carro e Tomás entra pela outra porta

Tomás – Você vai ter que me ouvir

Conrado – Sai do meu carro

Tomás – Não saio, você tem que me ouvir

Conrado liga o carro

Tomás – Pra onde você vai?

Conrado – Vamos pra casa, lá conversamos

Tomás – Ok

Conrado arrasta o carro.

Corta Para:

4º Cena – Restaurante Italiano – Tarde (12:30)

Josué – Você disse que tinha algo pra falar

Márcia – Sim

Josué – Pode falar então

Márcia – Bom! Eu não voltei agora por acaso

Josué – Como assim?

Márcia – Eu resolvi me aproximar de você, pois aconteceu

Josué – Você está me deixando assustado, fala logo

Márcia – Na verdade eu...
Josué – Você o que? Fala

Trim Trim (Telefone Celular)

Josué – Desculpa, é o meu

Márcia – Pode atender, sinta-se a vontade

Josué atende

Josué – Olô! Oi Darkson... Como?... Estou indo agora mesmo.    (surpreso)

Márcia – Aconteceu alguma coisa grave?

Josué – Sim, eu tenho que ir agora mesmo

Josué sai desesperado

Márcia – Josué espera, eu vou com você

Márcia sai correndo atrás de Josué

Corta Para:

5º Cena – Em frente o apartamento dos irmãos – Área externa  - Tarde (13:00)

Conrado estaciona o carro em frente o prédio e desce.

Ao descer do Carro ele é surpreendido por um homem encapuzado, o qual

atinge o Conrado com um soco e depois arrasta ele até um carro preto

misterioso

Tomás – Socorro! Socorro!

Tomás fica desesperado

E agora? Quem será esse homem misterioso?

Fim Do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário