quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vida de Empregada


                                                   Tema de hoje: Então a modinha agora é criar fakes?



Atualmente, é fácil você ver um fake de algum personagem de novela, seja hora atual ou de algum remake antigo. Essa nova modinha, criada no ano passado, virou febre no twitter, pelo menos no servidor brasileiro. Nesse programa, iremos falar sobre esses fatores e suas preocupações, além de quais os limites que uma pessoa que cria esse perfil falso pode exercer em meio de forma correta e segura.
Você pode notar, que a maioria dos perfis fakes são apenas para conseguir um grande número de seguidores. Assim quando conquistam a sua meta simplesmente desistem do projeto que foi criado, mudando a conta para seu perfil oficial sem dar a mínima bola aos que ali seguiam o perfil.
Já o tipo correto, é o perfil que interpreta realmente o personagem. Ele sim  tem a moral de comandar, sabendo os atos e atitudes do personagem, relatando coisas engraçadas ou belas sobre relacionado ao seu personagem, jamais fugindo da crítica padrão que é estabelecido pelo mesmo. Abaixo, você poderá verificar alguns perfis que nem dão moral para a interpretação, e os que realmente se interessam pelo projeto que foi criado.


Um exemplo de perfil errado


Alguém poderia me explicar o que a personagem Carmen Lúcia de Avenida Brasil — Horário nobre da Rede Globo tem de semelhante com a real personagem interpretado pela Adriana Esteves? Exatamente nada! Uma forma coerente de interpretar seu personagem, é estudar suas características, seu perfil físico e mental. Incluindo assim algo correto e sadio de poder fazer bem seu perfil, com que ele seja aceitado pelo público e então famoso!

Um exemplo de perfil correto


Totalmente correto! A proprietária deste perfil, que interpreta a personagem Suelen de Avenida Brasil — Horário nobre da Rede Globo, interpreta de total forma correta seu personagem. Na ficção, ela diz com suas palavras que agora que se casou com o personagem Roni, é direita. O no caso, Leandro dá em cima dela. Ela evita! Isto é uma forma coerente, deve também ser por este motivo que este perfil passa dos exatos 2.000 seguidores.

Muito bem meus queridos, fica a dica para você que for criar seu perfil fake: Se quiser ser famoso e ter bastante seguidores na rede social, procure interpretar ele de  forma correta, na qual siga até sua forma física e mental, ertamente da forma correta você irá ver que a quantidade de fans em sua conta irá aumentar.

Um beijo da empregada e trabalhadora que faz bicos em C.S.I!

Nenhum comentário:

Postar um comentário