sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capitulo 20 de Obsessão


Cena 1, Casa de Paulo, Quarto de Paulo, Dia
(Paulo deitado na cama, Gisele entra, ela tira a roupa, fica nua, e faz um barulho. Paulo acorda e vê ela nua)
Gisele:Gostou?
Paulo: O que você ta fazendo aqui?
Gisele: Gostou?
Paulo: Sai daqui! (Gisele se aproxima e o beija, eles começam a transar)

Cena 2, Editora Rosenberg, Dia
(Cézar chega apressado e esbarra em sua mãe)
Cézar:O que você veio fazer aqui? Quer mais dinheiro? Eu já te disse que não te darei mais nada!

Cena 3, Motel, Dia
(Mirna para em frente ao motel, de táxi, carro parado)
Mirna:É hoje que eu pego esse pecador na perdição,em nome de Jesus!

Cena 4, Editora Rosenberg, Dia
Fernanda: Herculano Quintanilha,está adivinhando agora é?
Cézar:Não, sempre que você me procura é para pedir dinheiro!
Fernanda:Então, vai me dar ou não?
Cézar:Eu já te disse, não te dou mais nada.
Fernanda:Seu mão de vaca, eu sei que você tem dinheiro e você vai me dar!
Cézar:Não vou te dar nada, quer dinheiro? Vai trabalhar!
(Fernanda sai raivosa)

Cena 5, Motel, Quarto, Dia
(Vilma e Marcos na cama,e Mirna entra no quarto)
Mirna:Ah mas eu sabia! Foi meu Senhor Jesus Cristinho que me trouxe pra essa armadilha de satanás! Vocês todos queimarão na fogueira! Pecadores! Queima Jeová.
Marcos:Não é nada disso que você está pensando.
Mirna:É sim,massaiba que na minha casa você não mora mais, hoje mesmo você vai embora,pois na casa do Senhor não existe satanás!

Cena 6, Casa de Paulo, Quarto de Paulo, Dia
(Gisele e Paulo depois de transarem, Marcela vai entrando no quarto e vê os dois nus)
Marcela: O que é isso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário