quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fofocando - A Idiota ataca de novo



Boa dia queridos, para que melhor que acordar e já se deparar com um Fofocando?! Por isso, como diria nossa querida e loira Ana Maria Braga, ACOOOOOOOOOOORDA MENINA!
Caso de hoje é aquele famoso caso de Plágio, ao que tudo indica aquela menina que já havia plagiado uma Suelen, voltou a atacar, a vitima de hoje é a  @SuelenOficial_  (S2 *suspiro*), Vamos as provas, que mostram que esta demente > @OficialSuelen_ é uma plagiadora. Vamos começar com um tweet avisando que ela mudou de nome:

Percebam a data (5 de agosto)           
E que a nossa amada Susu sempre se chamou Suelen Vagab's      


Notem os erros absurdos de português... Minha filha, se você quer fazer um fake, faça, mas tenha criatividade de criar o seu user, a sua bio, os seus tweets e principalmente, cuide os erros de português.


A nossa Susu Vagab's original se manifestou: 

Testemunhas e provas, como vocês puderam ver ali em cima, a recalcada plagiadora trocou o nome no domingo, 5 de agosto, contra fatos, não há argumentos!

Depois foi a vez dos populares se manifestarem: 
Muito bem "Darksu" coloque essa criatura sem escrúpulos no lugar dela!


Aqui a retardada tenta mentir para sua meia duzia de seguidores, conseguidos por meios obscuros, também conhecido como BIG FOLLOW!


Vejam que ela admite plagiar os "twitters" alheios! Ou a semi-analfabeta, apenas esqueceu de colocar o "N", mas de qualquer forma ela plagia mesmo!

Aqui mais alguns erros ortográficos e uma ameaça!
 Mais a frente o delegado Confucio Confécio da Silva, delegado da 1ª DP da cidade de Cafundonópolis do Norte, vai abrir um inquérito para averiguar o terrível esquartejamento da língua portuguesa! 

Para encerrar o caso matinal, uma mostra de quem é a plagiadora:

Nossa bela Susu que tem quase 3 mil seguidores

OU 

Está pobre demente que tem 30 seguidores?!



Deixamos claro que o blog e o quadro são imparciais, mas o editor NÃO, então minha filha cresça, evolua, aprenda a escrever, a ler, a interpretar, crie vergonha nessa cara de favelada que certamente você tem e depois, só depois crie um fake! 












                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário