segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 35 de Roleta Russa


Cena 1/ Mansão de Antonio/ Quarto de Mariana/ Interno/ Dia
DANIEL: Nathalia, o que você está fazendo aqui?
NATHALIA: Eu que pergunto o que está acontecendo aqui. Você acha que eu mereço isso? Como você tem coragem de me abandonar nos Estados Unidos e depois me trair com uma biscateira?
MARIANA: Biscateira não. Respeito é bom e eu gosto.
DANIEL: Nathalia, respeite a Mariana. Vamos para o escritório.
(Daniel pega no braço de Nathalia e saem. Mariana põe a mão na cabeça)

Cena 2/ Mansão de Antonio/ Escritório? Interno/ Dia
(Nathalia e Daniel entram.)
NATHALIA: Nunca pensei que você faria isso comigo.
DANIEL: Nath, deixa eu falar.
NATHALIA: Falar o que? Contar com detalhes como você conquistou aquela garota? Porque você fez isso comigo, Dani? Eu te amo tanto. Eu não merecia isso.
DANIEL: Eu sei e eu te peço desculpas por isso. Realmente, eu não tinha o direito de fazer o que eu fiz com você.
NATHALIA: Mas fez.
DANIEL: Nath, eu quero deixar bem claro que tudo isso aconteceu porque eu quis. Eu estou apaixonado pela Mariana.
NATHALIA: O que? E as nossas juras? Aquilo não significou nada para você?
DANIEL: Claro que significou. Mas o que sinto por ela é algo intenso, único. Algo que eu nunca senti por você.
NATHALIA: Não estou acreditando nisso. Eu chego aqui louca para te ver livre, com saudades de mim e se deparo com você me dizendo que ama outra? Não preciso ouvir mais nada.
(Nathalia sai)
DANIEL: Espera
(Nathalia para e vira-se para Daniel)
DANIEL: Desculpa, mas acabou.
NATHALIA: Isso é o que você pensa.
(Nathalia sai)

Cena 3/ Mansão de Antonio/ Cozinha/ Interno/ Dia
(Diana está sentada na mesa. Nathalia entra)
NATHALIA: Bom dia, tia.
DIANA: Nath, que surpresa. Chegou hoje?
NATHALIA: Sim
DIANA: E essa carinha? Porque essa tristeza?
NATHALIA: O Daniel. Eu vi ele e a Mariana, acho que esse é o nome dela, aos beijos.
DIANA: Não acredito.
NATHALIA: É por isso que preciso da sua ajuda. A senhora é madrasta do Daniel. Faça com que ele se mantenha afastado dessa biscateira. Posso contar com a senhora?






Nenhum comentário:

Postar um comentário