segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 6 de Outro Lado


Cena 1 / MOTEL / Noite

Arlete: COMOVOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO FÉLIX?
Félix: Eu posso explicar...
Arlete: Agora é tarde de mais.
Arlete sai chorando do motel.

Cena 2 / Portugal / BAR / NOITE

Cláudia: Ai ai, quero tomar um uísque. Pega um copo pra mim porfavor.
Garçom: Tá.
O garçom dá o copo de uísque para ela.
Cláudia: ah, que delícia.
Sônia chega no bar e pede um copo de uísque e Cláudia começa a falar com ela.
Cláudia: Oiê, tá com problemas?
Sônia: Tô e muito.
Cláudia: Eu também, você acredita que meu filho tá me querendo por em uma cliníca? Só porquê bebo um pouquinho de uísque.
Sônia: Não tô vendo nada errado com você.
Cláudia: Prazer, Cláudia Meira.
Sônia: Prazer, acho que arranjei uma grande amiga.
As duas começam a rir.

Cena 3 / Brasil / Casa Família Almeida/ Madrugada

Arlete chega em casa quebrando tudo.
Arlete: Depois de anos casada com aquele canalha, e ele me traí? Isso não vai ficar assim.
A empregada daniela chega na hora.
Daniela: O que Dona Arlete? Está tudo bem?
Arlete: Prepara meu banho, não estou nem um pouco bem hoje.

Cena 4 / MOTEL / Madrugada 

Félix paga a Lucinha e vai pro escrítorio ao chegar lá ele recebe um telefonema desconhecido.
Félix: Alô!
Pessoa Misteriosa: Se prepara, sua vida vai virar de cabeça pra baixo.
Félix: Arlete é você? Pode parar.
Félix deslga o telefone e começa a gritar.
Félix: AQUELA DESGRAÇADA TÁ MALUCA!

Cena 5 / Portugal / Casa família Meira  / Manhã

Cláudia chega em casa e depara com seu filho a esperando na porta.
Cláudia: Que foi? Você é meu segurança agora? É?
Sérgio: Onde você tava?
Cláudia: Tava na balada, aproveitando a vida. Acho que você deveria fazer isso.
Sérgio: Já tenho bastante problema na minha vida, um deles é você
Cláudia: Xiu! Eu vou subir e dormir e se você fazer barulho irei tacar uísque na sua cara, ouviu?
Sérgio: Maluca.

Cena 6 / Brasil / Escrítorio Blue Gold / Manhã

Félix acorda com o barulho do elevador e vai ver quem é,
Félix: Alguém está aí?
Félix em desespero vira de lado e se depara com alguém.
Félix: Você? Abaixa essa arma, abaixa agora! Não faça isso.
A  pessoa misteriosa dá 3 tiros em Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário