sábado, 28 de julho de 2012

Fofocando: Tema de Hoje - Essa bisca da em cima do meu marido

Fofocando de hoje trata sobre uma sirigaita que parece estar dando em cima do marido da mais conhecida que pau de galinheiro nesse quadro, @Sonia_Oficial. A vitima, nos enviou os prints da conversa no MSN, vamos a ela: A ladra de maridos (ou não) queria saber por que, Sônia a estava tratando mal na rede social Twitter.


E nesse segundo print, eu me pergunto, por que o uso dos pontos de interrogação em algumas frases, não citarei qual delas cometeu o erro para saber se você caro leitor tem o minimo de escolaridade :)

Nesse terceiro, Sônia deixou a porta do armário aberta e a favelada que vive nela, se soltou, perceba que o tom da conversa muda e agora Sônia chama uma das 700 mil Carminhas de Vadia!
PS: Note, que há mais um erro, já cometido alguns prints acima!
UUUUH "NÃO QUERIDA!
 NÃO SOU SUA QUERIDA!"

 Agora Ernani, o alvo de disputa das duas, entra na conversa e dá uma rasteira na moça dos pontos de interrogação... Diz ele que não tem nada com ela, mas conhecendo a família Sarmento como a gente conhece, não é de se duvidar que essa moça seja a mãe da Cida!
PS: Ignorem a Elisa entrando (hahaha)

ALÁ voltou a chamar de VADIA! E agora será que Sônia está misturando sua vida pessoal com sua vida fake?

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deu em cima por outro fake, DOIS FAKES... Façam um, vocês tem uma vida fora da internet, só para lembrar!




 E por último a pobre moça, chamada de sirigaita por este editor maledicente, foi esculachada pelo casal sarNento, digo Sarmento!

PS: A Sônia tava roubando WI-FI


Por: @MaxOficial_AVB

19 comentários:

  1. Que aconteceu que não foi o Carlinhos que postou? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aléxia precisa saber disso! Quem sabe assim ela volta pro ex europeu? rs

      Excluir
  2. q coisa ridicula esse blog de gente infantil e fofoqueira , pior ainda quem manda material p alimentar issu kkk francamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, sua opinião não nos interessa!! Não gosta, não acessa! E quem é você mesmo perto de AGUINALDO SILVA? Pois é ninguém! A opinião do maior novelista desse país esmaga você e sua opinião medíocre! Boa noite e não volte!
      Aos demais leitores, perdoem-nos, mas tive de comentar.

      Excluir
    2. Eu me pergunto, quem é Aguinaldo Silva perto de João Emanuel Carneiro ?

      Excluir
    3. João Emanuel Carneiro é um grande autor. Mas Aguinaldo também é. Aguinaldão Silva escreveu vários grandes sucessos, como: Senhora do Destino, Roque Santeiro, Tieta, entre outros... Não é só por causa de uma novela que tenha desagradado em sua última novela, que ele deve ser marcado como um péssimo autor.
      Querido, bote o recalque de lado e vá trabalhar. Beijos, e obrigado pela audiência.

      Excluir
    4. Vc fala como se o Aguinaldo Silva fosse o maior de todos... Aliás, um passarinho me falou que em algum site, haverá uma entrevista com o JEC e é um site muito conhecido por você , e bem melhor, por sinal... haha

      Excluir
    5. Hahaha, Passárinho que deve ser da sua cabeça, tem uns blogzinhos que vivem copiando e colando umas notíciaszinhas, divulgam pelo twitter cheio de Big Follow e ganham visitinhas... Hahahaha. Beijos. Obrigado pela audiência.

      Excluir
    6. Querido, olha a ignorância, deve ser pobre mesmo. Você já deu uma olhada no número de sucessos de Aguinaldo? Não, né? Pobre e ignorante, deve olhar a novelinha com a vóvózinha de noite e ir dormir. Pois bem, Aguinaldo e JEC são grandes autores, nenhum melhor que o outro. Dá para entender? Ou você, além de invejoso e burra, é doente mental? Beijos e Obrigado pela audiência.

      Excluir
  3. Sem falar que esse sitezinho, pobrinho e sem-graça, teve uma entrevista com uma sub-celebridade, nem lembro o nome, de tão "sub" que é... Milhares de abraços. Obrigado pela Audiência. Continue conosco.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, JEC? É isso mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Tá querido, quando você conseguir uma entrevista EXCLUSIVA (não copiada de outras sites como você faz) venha até nós!! Se ponha no seu lugar invejoso! Você criou a merda do seu blog por pura inveja de nós que recusamos o seu trabalho ridículo! E agora que estamos cada vez mais consagrados vocês está cortando os pulsos quereeeeeeeeeeeeedo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a entrevista EXLUSIVA do JEC estiver no nosso grandioso site, você verá... MUAHAHAHHAHAHAHAHA

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é hilário, já pensou em trabalhar em um circo?

      Excluir
    3. Eu não preciso trabalhar no circo . Quem precisa er você, que daria um ótimo "macaco no cio".

      Excluir
    4. E quem er o palhaço aqui é vc e esse seu blog RIDÍCULO!

      Excluir
    5. Se mordendo de inveja! Galera deixem o coitadinho em paz! O blog CTRL C + CTRL V dele nunca chegará aos pés da IPBQ, e sabe por que? Por que a cópia jamais sai idêntica a original!Somos os queridinhos de todos no twitter, e agora estamos alcançando outros patamares, enquanto o seu blog, não é comentado por ninguém... Você simplesmente NÃO EXISTE! Seus visitantes vem por causa das notícias dos outros sites, por que criatividade que é bom, você não tem! Podemos não ter 100 mil, 1 milhão de visitantes, mas temos qualidade, coisa que você e o seu blog escroto jamais terão! Você tinha parado com a implicância, mas quando viu que até AGUINALDO SILVA se rendeu a nós, não conteve a inveja, o ressentimento e o despeito veio a tona! Seja muito feliz no seu blog, com notícias de outros lugares e não volte mais aqui, afinal não obrigamos ninguém a acessar nossas páginas, as pessoas vem por que gostam do NOSSO conteúdo! Bom dia!

      Excluir
  6. Quem não tem um pal que cöma, vai ao pal alhéio...ahahahha.

    ResponderExcluir