segunda-feira, 23 de abril de 2012

Panicat Babi Rossi diz que raspou a cabeça por amor ao trabalho




Após ter o cabelo raspado ao vivo no “Pânico” do último domingo (22), a panicat Babi Rossi usou sua página oficial no Twitter na tarde desta segunda-feira (23), para esclarecer o episódio. “Estou bem gente! Um cabelo não é tudo na vida. Fiz pelo amor ao que faço. E podem ter certeza que não fiz por coisas materiais. Determinação e força”, explicou a bela em uma primeira postagem.

Em solidariedade à amada, o namorado da moça também raspou a cabeça. A panicat publicou uma imagem no Instagram no seu microblog e escreveu:"Eu e meu namo... Ele também raspou o cabelo... kkkk Casal moderno!" disse.

Desafio 
#CabelodeNeymar ou #CarequinhadoTas, essas eram as hashtags que estavam sendo twittadas durante o programa Pânico na noite deste domingo (22). A panicat Babi teria que escolher se iria raspar a cabeça e ficar parecida com o apresentador do CQC Marcelo Tas ou fazer um moicano igual ao do jogador Neymar. 



Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: "Se é para mudar, raspa logo tudo", disse Babi. Depois de raspar todo o cabelo e ainda sem ter caído a ficha, Babi disse: "Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer".

Novas panicats
As novas panicats também passaram por transformações nos cabelos. Com vendas nos olhos as quatro panicats entregaram seus belos cabelos nas mãos do cabeleireiro Marco Antonio di Biaggi. 

Carolzinha clarearou a raiz loira, sem mexer no tom do resto do cabelo, e cortou um pouco;Carol Narizinho tirou bastante no comprimento e escureceu o tom de loiro que ela já usava;Renatinha Problema mudou apenas no comprimento; já Thais revolucionou, apareceu com os cabelos - que já eram curtos -  pintados de rosa pink. Confira o novo visual das panicats:
Veja o momento em que a panicat raspa o cabelo no programa da Band:

Nenhum comentário:

Postar um comentário