quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 39 de Obsessão


Cena 1, Cemitério, Noite.
Cemitério aparentemente vazio, a não ser os mortos, é claro. Em uma cova, está Gisele que caiu enquanto estava fugindo, Gisele gritando.
Uma pessoa misteriosa se aproxima da cova.
Gisele se apavora.
Gisele: Socorro! 
Leandro: Calma! Sou eu!
Gisele: Leandro?!
Leandro: Eu não te achava em lugar nenhum, então resolvi te procurar por aqui.
Gisele: Então me tira daqui!

Cena 2, Casa de Paulo, Noite.
Paulo: Agora essa maluca que fugiu de novo!
Marcela: Como que ela consegue sempre fugir? Não dá pra entender!
Paulo: Um dia conseguimos!
Marcela: Nosso plano não adiantou de nada!

Cena 3, Rio de Janeiro, Dia
Duas semanas depois.


Cena 4, Hospital, Dia
Mirna na cama acordada, Marcos chega.
Marcos: Vim ver como você está.
Mirna: Eu to muito bem! Meu Jesus não deixou aquela perdida me matar. Em nome de Jesus!
Marcos: Fico feliz que esteja bem.
Mirna: Amém! Agora sai daqui, demônio! Xô Capeta!
Marcos: Eu vou sair porque o médico disse que você não pode se estressar.
Mirna: Aproveita e manda aquele perdido do médico não entrar mais aqui, notei ele olhando para minhas pernas! Coisa do capeta!
Marcos: Hahaha, Sei...
Mirna: Sai daqui!
Marcos sai.

Cena 5, Casa de Paulo, Dia
Marcela e Paulo conversando.
Marcela: A Gisele é perigosa! Ela vai atacar de novo!
Paulo: Nós todos temos que tomar cuidado!
Marcela: Eu, você e o seu filho, corremos perigo!

Cena 6, Hospital, Dia
Se passam alguns minutos, e Mirna dorme. Gisele, vestida de enfermeira, entra no quarto e se aproxima de Mirna.
Gisele: Demorei, mas vim, Titia.
Gisele pega uma almofada.
Gisele: Você vai morrer igual a minha mamãe.
Gisele enfia a almofada no rosto de Mirna, com toda a força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário