quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 24 de Roleta Russa


Cena 1/Mansão de Antonio/Sala/Interno/Dia
ANTONIO: Meu filho. Nossa com você cresceu. A ultima vez que te vi, você era um bebezinho pequenino. Agora já é um rapaz, um homem. Nunca imaginei que um dia eu iria rever você, meu filho. Você deve estar perturbado não é? Afinal, você não conhece ninguém aqui. Olha, eu sou Antonio, seu pai.
DANIEL: Eu sei, pai. Minha vó sempre falou de você. Dizia que você é um cara legal, correto, íntegro, honesto e parece que ela tem razão. Não se preocupe, porque eu vim para ficar e o tempo vai se encarregar de promover que nós nos conhecemos.
ANTONIO: Posso te dar outro abraço?
(Antonio e Daniel se abraçam. Ao fundo, estão Diana e Yolanda)
DIANA: Nossa. Estou surpresa com sua atitude se trazer o garoto para o Brasil depois de tantos anos.
YOLANDA: E quem disse que eu queria trazê-lo?
DIANA(rindo): Toma cuidado, amiga. O Antonio ainda está muito chateado com você. Esses 22 anos só fizeram aumentar a mágoa que ele tem de você.

Cena 2/EUA/Recepção do Edifício de Yolanda e Daniel/Interno/Dia
(Nathalia entra e se dirige a recepcionista)
NATHALIA: Poderia interfonar para o 203, por favor?
RECEPCIONISTA: Desculpe, mas não tem ninguém lá. Dona Yolanda e Daniel foram para o Brasil hoje e parece que não voltam mais. O apartamento já está vendido e tudo.
NATHALIA: O Daniel foi para o Brasil sem me avisar? Não acredito.

Cena 3/EUA/Casa de Nathalia/Interno/Dia
(Nathalia está ao telefone, falando com Débora)
NATHALIA: É isso mesmo. Ele me abandonou. Eu preciso sair dos EUA.
DEBORA(do outro lado da linha): Desculpa filha. Mas agora não dá. Estou passando por alguns problemas, devido o testamento do Medeiros. Vai ter que ficar aí mas um pouco.

Cena 4/Mansão de Antonio/Sala/Interno/Dia
ANTONIO: Nossa, meu filho. Não paro de te admirar. Cada vez, está mais parecendo comigo.
DANIEL: Obrigado
ANTONIO: Em saber que eu poderia ter acompanhado todo o teu crescimento, mas sua avó me impediu. Ela roubou você de mim
YOLANDA: Antonio, vamos esquecer isso.
DANIEL: O que? Minha vó me roubou? Como assim?
FIM DO CAPITULO



Nenhum comentário:

Postar um comentário