terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitulo 27 de Obsessão

Cena 1, Casa de Paulo, corredor, Dia
Claudineide: O que?
Gisele: Queria acordar o menino?
Claudineide: Eu vou contar pra todo mundo que você iria matar o garoto!
Gisele: Vai?
Claudineide: Vou sim!
Claudineide começa a descer ás escadas, Gisele vem por trás e á empurra, Claudineide rola na escada.
Gisele: Conta para a Diana! (Gisele manda um beijo para Claudineida caida na escada) Vá com Deus.(Irônica).

Cena 2, Ap de Melina, Dia
Cézar deitado no sofá com uma sacola de gelo na boca, Melina junto.
Cézar: Você pensou na proposta de casar comigo?
Melina: Não! Eu respondo na hora certa, ela ainda não chegou.

 Cena 3, Casa de Paulo, Dia
Paulo chega em casa e encontra o corpo de Claudineide caído no chão.
Paulo: Meu Deus! O que aconteceu?
Gisele chega da porta da frente como se não soubesse nada.
Gisele: Jesus! O que aconteceu com a Claudineide? 
Paulo: Alguém a empurrou!
Gisele: Não! Ela deve ter tropeçado e pronto! Caiu!
Paulo: Será?
Gisele: Claro! Chama a ambulância, mas acho que nem adianta, ela já se foi, para a nossa tristeza.

Cena 4, Rio de Janeiro, Dia
1 semana depois.


Cena 5, Casa de Mirna, Dia
Marcos chega.
Marcos: Pronta?
Mirna: Estou. Desse jeito nenhum capeta se apaixona por mim.
Marcos: Então vamos!
Mirna: Eu tenho que ir mesmo na festa dos perdidos? Lá só vai ter gente do mal, melhor não me misturar.
Marcos: A Gisele preparou tudo com muito amor pro marido, temos que ir.
Mirna: Só de ouvir o nome dessa perdida já me dá vontade de levar a bíblia.

Cena 6, Casa de Paulo, Noite.
É a festa de aniversário de Paulo, todos estão: Gisele, Paulo, Daniel, Alexia, Mauro, Mirna, Marcos, Vilma, Cézar, Melina, Fernanda, Daniel, Marcela  e outros convidados, Festa animada. Gisele muito feliz.
Gisele: Feliz aniversário Paulo, Te amo. Ela o beija.
De repente uma mulher chega, Mirna já se assusta.
Mirna: Você? Sai daqui demônio! Xô!
 E essa mulher é Marta.
Marta: Sim, sou eu, Marta.
Gisele ouve a voz de Marta e se assusta.
Fecha no medo de Gisele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário