terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitulo 10 de Roleta Russa


Cena 1/Mansão de Antonio/Sala/Interno/Noite
ANTONIO: Estados Unidos?
MEDEIROS: Sim. Ela disse para a Diana
ANTONIO: Então a Diana sabia de tudo e me enganou? Que nojenta. Vou atrás dela.
(Marieta entra)
MARIETA: Nem pensar. Esquece a Diana. Você vai arrumar suas malas e vai para os EUA amanhã.

Cena 2/Paisagens de Olinda/Noite
Cena 3/Casa de José/Quintal/Externo/Noite
(Mariana vê o pai ao redor de uma fogueira)
MARIANA: O que está fazendo, papai?
JOSÉ: Estou queimando as fotos de sua mãe nessa fogueira. Não quero mais nada dela aqui.
MARIANA: Posso ajudá-lo?
JOSÉ: Não Mari. Fique aí. Por favor.

Cena 4/Paisagens do Rio de Janeiro/Dia
Cena 5/Ceron Cosméticos/Recepção/Interno/Dia
(Leonardo entra na empresa e se direciona para a sala da prova)

Cena 6/CERON COSMÉTICOS/Sala de Medeiros/Interno/Dia
MEDEIROS: Aqui está o testamento. Não abra.
CLÉBER: Claro que não, Dr. Medeiros. Sou altamente profissional.
MEDEIROS: Ótimo.

Cena 7/Paisagens do Rio de Janeiro/Dia
Cena 8/Aeroporto/Interno/Dia
(Antonio entra na sala de embarque)

Cena 9/Ceron Cosméticos/Sala de Medeiros/Interno/Dia
(Rose entra na sala de Medeiros)
ROSE: O resultado do concurso já saiu. O ganhador já está aqui. Quer conhecê-lo?
MEDEIROS: Claro, manda entrar.
(Leonardo entra)
MEDEIROS: Olá. Parabéns por ganhar o concurso. A vaga de rotulista já é sua. Trouxe algum documento?
LEONARDO: Sim. Trouxe meu currículo e uns desenhos de rótulos de embalagens que costumo fazer.
MEDEIROS: Perfeitos. Como se chama?
LEONARDO: Leonardo Alcântara.
MEDEIROS: Engraçado. Esse nome não é estranho para mim. Será que eu te conheço de algum lugar?
(Leonardo ri ironicamente e com sarcasmo)
LEONARDO: Não se lembra do filho que o senhor abandonou a oito anos atrás, pai?

Cena 10/EUA/Casa de Yolanda/Interno/Dia
(Yolanda põe Daniel no berço e escuta a campainha tocar. Ela vai até a porta e atende)
YOLANDA: Antonio?
ANTONIO: Oi, mãe. Achou que eu nunca ia aparecer?
YOLANDA: Claro que não, meu filho. Que surpresa.
ANTONIO: Cadê o Daniel, mãe?
YOLANDA: O que?
ANTONIO: Não adianta tentar me enganar. Onde está meu filho? Eu vim buscá-lo.
FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário