quinta-feira, 7 de junho de 2012

Capitulo 14 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Cruzeiro/Deck/Festa/Noite
Todos assustados por causa do sequestro, todos comentando*
Carlos: Acho melhor voltarmos para São Paulo se eles ligarem.
Fernando: Vamos mesmo!
Fernando fala pro capitão desviar a rota e voltar*
Cena.2/Cruzeiro/Banheiro/Noite
Laura liga pra eduardo*
Laura: Eduardo, estamos voltando pra aí!  Atenção! Eu já matei o pai e a mãe da leticia. Agora queimem a casa dela! Não vai ter nem lugar pra morar...
Eduardo: Nossa, que má! Mas pode deixar!
Cena.3/Condominio/Noite
Eduardo pega as chaves na portaria do condominio. Vai na mansão de Leticia e entra. Joga gasolina em todo lugar: no quarto dela, na cozinha, etc.....
Eduardo: Queima Casinha... Queima!
Ele sai correndo*
Algumas horas depois...
Cena.3/Condominio/Manhã
Eles se deparam com a casa de Leticia/Carla toda queimada e ficam assustados*
Leticia: Ai, meu Deus!
Laura: Nossa, que péssimo!
Ela fala baixinho com laura.
Leticia: Sua vaca, idiota! Você vai me pagar*
Laura: Vai achando, vai...
Carlos: Carla, se você quiser pode dormir lá em casa. Temos um quarto..
Leticia: Não, pode deixar... Eu já tenho lugar pra ficar!
Carlos: Então tá.
Cena.4/Bairro do sobrado/Salão/Manhã
Leticia entra no salão*
Leticia:Adivinha quem chegou!
Débora: Leticia, é você?
Leticia: Sou eu mesmo.
Débora: Mas eu vi no jornal que você tinha morrido!
Leticia: Olha, eu vou te contar a historia.
Leticia conta a história pra ela*
Cena.5/Mansão Fernandez/Manhã
Carlos: Nossa! Que triste aconteceu com a carla, não foi?
Fernando: Foi mesmo, morreram os pais e ainda teve a mansão queimada.
Laura: É a vida meu bem...
Camila: Talvez não tenha sido a vida...
Cena.6/Condominio/Manhã
Laura vai andando e rindo*
Cena.7/Bairro Do Sobrado/Salão/Tarde
Leticia: Então, essa é a historia. Agora eu me passo por Carla.
Débora: Mas que coisa essa tal de Laura viu! Uma bruxa como ela tem coragem de fazer todas essas maldades!
Leticia:Isso ai! Eu queria saber se tem um emprego aqui e um quartinho lá na sua casa.
Débora:Claro que tem, né Vih?
Vitoria:Tem sim.
Débora: Vai lá pra casa! Toma a chave e se vier um garotão lá, não se assusta... É meu filho.
Leticia:Ok, estou indo.
Cena.8/Mansão Fernandez/Tarde
Carlos: Pai, até agora não fizeram nenhuma ligação.
Fernando: É mesmo filho, mas já temos os policiais aqui em casa para o caso deles ligarem.
Laura: Calma amor, ela vai aparecer.
Camila: Vai mesmo.
[E Amanhã,  Bernardo Conheçe Leticia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário