quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capitulo 8 de Obsessão


Cena 1,Casa de Paulo(Cozinha),Dia
Gisele olha para Diana.

Gisele: No que posso te ajudar, dona Diana?

Gisele fria com seu sorriso maligno.

Diana: Mais nada querida, já estou ótima.

Gisele: Que bom. (Sorriso falso)

Cena 2,Editora Rosenberg,interior,Dia
(Paulo nervoso pensando em Melina)
Paulo: Meu Deus, mas parece que eu conheço aquela maluca, só não me lembro da onde, mas eu tenho certeza que conheço, bom pode ser só impressão mas...Ah, deixa isso pra lá!

Cena 3,Casa de Paulo,Garagem,Interior,Dia
(Gisele esperando Daniel e pensando)
Entra o Flash Back:

Cena 4,Flash back da cena 3 do Cap.1
Gisele(Criança) passando pela cidade, mendiga.

Cena 5,Casa de Paulo,Garagem,Interior,Dia
(Daniel chega e puxa Gisele pelo braço)

Daniel: E aí meu amor deu tudo certo?

Gisele: Mas é claro que deu, você já viu algum plano meu dar errado, eu fiz aquela mula se debulhar em lágrimas com minha história, o emprego já é meu!

Daniel- Hum.

(os dois se beijam, e nesse momento Claudineide chega e vê tudo, mas não faz nada, apenas saí)

Cena 6,Casa de Paulo,Interno,Dia
(Gisele volta a sala, junto a Diana)
Diana: Gisele, como você pode ver eu não estou muito bem de saúde.
Gisele: Claro senhora, por isso está procurando uma enfermeira.
Diana:Sim e por isso você é minha nova enfermeira,você começa amanhã.

Gisele sorrindo com a primeira fase do seu plano dando certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário