quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capitulo 13 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Cruzeiro/Quarto de Laura/Manhã
Olga chega no quarto e tranca a porta*
Olga: Acabou a brincadeira, vadia!
Laura: Sai daqui, sua velha nojenta!
Olga: Cala a boca! Você vai morrer!
Laura: Quem vai me matar? Você? Hahahaha
Olga: Vai rindo, vai.
Olga saca uma arma*
Olga: Eu não estava brincando, eu vou te matar.
Laura: Para sua louca, eu vou gritar!
Olga: Vai grita, grita!
Olga aperta o gatilho, mas a arma não funciona.
Cena.2/Cruzeiro/Deck/Manhã
Fernando: Está um ótimo dia, né Camila?
Camila: É... um ótimo dia!
Fernando: Vamos tomar um sol?
Camila: Vamos!
Cena.3/Cruzeiro/Quarto de Laura/Manhã
Olga: Mas que droga! Não ta funcionando.
Laura: Quem vai morrer não sou eu.
Laura pega a arma na gaveta e mira em Olga*
Olga: Para Laura! A gente pode resolver isso!
Laura: Resolver nada, você vai morrer agora!
Laura atira em Olga bem no coração*
Ela morre*
Laura arrasta o corpo de Olga até o quarto de Leticia e sai*
Cena.4/Cruzeiro/Quarto De Leticia/Tarde
Ela ri enquanto conversa com Lanna, Quando ela entra no quarto...*
Leticia: Ai meu deus! Mãe? Mãe?
Lanna: Novamente.
Leticia: Novamente o que?
Lanna: Foi ela que fez isso! Matou seu pai e sua mãe. Os dois sabiam do segredo.
Leticia: Ela é louca!
Lanna: Eu vou contar pro Carlos.
Leticia:Concordo!
Cena.5/Cruzeiro/Banheiro/Tarde
Laura liga pra eduardo*
Laura: Eduardo, chama os capangas  e vem pra cá!  Vou te mandar as coordenadas. Nós vamos sequestrar a lanna hoje!
Eduardo: Ok, ela tentou falar?
Laura: Não, mas eu sei que ela tá pensando em falar hoje.
Eduardo: Vai ter algum evento hoje ai?
Laura: Vai ter uma festa aqui. Acho que ela vai falar pra todos nessa festa.
Eduardo: Ok, chegamos a noite.
Cena.6/Cruzeiro/Quarto De Lanna/Noite
Laura vai passando no corredor quando vê o quarto de Lanna aberto*
Laura: Oi Queridinha, tudo bem?
Lanna: Sai daqui, sua idiota!
Laura:Cala a boca menina! Não mexe comigo não, viu?
Lanna: Você mexeu com a gente.
Laura: Eu poderia não ter mexido, mas a Leticia cruzou o meu caminho!
Cena.7/Cruzeiro/Corredor/Noite
Carlos, Laura, Fernando, Camila, Lanna e Leticia vão para a festa*
Cena.8/Cruzeiro/Deck/Festa/Noite
Carlos: Que festa boa, né?
Laura: É.
Cena.9/Cruzeiro/Deck/Festa/Palco/Noite
Todos são convidados pra falar do casamento de Laura e Carlos. Lanna vai*
Lanna: Eu tenho uma coisa pra contar: A Laura é uma........
Quando, de repente, o helicóptero chega. Os capangas e eduardo disfarçados  descem.
Eduardo: Todo mundo no chão! Bora, bora!
Eduardo: Vamos levar a mocinha ali!
Eles pegam Lanna e levam pro helicóptero.
Laura: Ai, Meu deus!
Fim Do Capitulo
[E Amanhã Sequestram Lanna no cruzeiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário