domingo, 13 de maio de 2012

Entrevista com: @Roni_Real

1. O que lhe levou a fazer o Fake deste personagem? 
Adoro personagens engraçados e esse do Leonardo Miggiorim era impagável amava muito. Sem contar que Insensato Coração foi uma novela que eu amei!

2. Que tipo de novelas gosta?
Novelas que falam daquilo que eu gosto, por ex: amei TiTiTi uma novela que falou de moda do início ao fim! Gosto das novelas de moda e engraçadas mas também uma novela com uma ótima história e com uma vilã mito má!

3. O que achou de Mulheres de Areia?
Fantástica, só a Raquel e a Malu deixavam a novela mara, a dona Isaura sensacional, amava!  Amei tudo, a história era incrível! 


4. O Que acha das novelas atuais?
Tirando Avenida Brasil e Amor Eterno Amor, o resto estão muito chatas e sem uma história que realmente empolgue.

5. Que novela escolheria para reprise, se não fosse Chocolate com Pimenta?
Cobras e Lagartos, Torre de Babel, As Filhas da Mãe e lógico que Desejos de Mulher.

6. Sua novela Favorita?
Morro de saudades de TiTiTi mas vou citar também Por Amor, amei muitoooooooo.

7. Que Emissora Prefere?
Na TV aberta quase nada só a Globo mesmo, e na cabo gosto do E, GNT, VIVA VH1, MTV e Alguns outros mas esses eu gosto mais.

8. O que acha das outras?
Na aberta uma porcaria, não gosto da linguagem da forma que se posicionam  etc... Sem contar que quem gosta de boa música se for depender dos programas da tv aberta pra saber o que está havendo de novo no cenário musical só vai ouvir Luan Santana e algo do gênero. Odeio!

9. Seu programa Favorito?
Nossa, vou falar uma dos que eu mais amo que é o Luv MTV!


10. O que acha desta edição do BBB?
Eu assisti, mas não achei a melhor, sem contar aquele povo do selva que eu odiava, não suportava se eles não tivessem entrado teria sido incrível! 

11. Séries? Internacionais ou Nacionais?
Nacionais eu adorava Macho Man e A Vida Alheia. Internacionais eu amava Blossom. 

Por aqui encerramos a entrevista, muito obrigado por sua participação
Foi uma Honra! FOI MARA! Me senti no De frente com Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário