sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 15 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Bairro do Sobrado/Casa da Débora/Tarde
Leticia:Oi, você é o bernardo, né?
Bernardo:Oi, sou eu sim, minha mãe falou de você. Você deve ser a leticia, né?
Leticia: Sou sim. Acho que vamos nos dar muito bem.
Cena.2/Mansão Fernandez/Noite
Fernando: Bom... Já se passou quase um dia e nada deles fazerem uma ligação!
Carlos: Pela segunda vez acontece isso.
Fernando:Acontece o quê?
Carlos: Alguém que eu amo muito é sequestrada! Primeiro a Leticia, agora a Lanna.
Fernando: Será que tem alguma relação?
Carlos: É bem estranho...
Cena.3/Sobrado/CasaDaDeb/Noite
Débora: Ai gente, todo mundo reunido aqui é lindo!
Leticia: Bem lindo mesmo.
Bernardo: Só faltou você aceitar casar com o Jorge, né mãe?
Débora: Nem fala do Jorge, filho! Aquilo é um encosto!
Leticia:O Jorge é mesmo. Ele continua apaixonado por você?
Débora: Pois é.
Cena.4/Mansão Fernandez/Manhã
Camila: Laura, vamos no shopping?
Laura: Vamos.
Camila: Ok, vou pegar o carro. Estou te esperando lá fora.
Laura: O que será que essa vaca quer comigo? É Melhor eu ir.
Cena.5/Sobrado/Barbearia/Manhã
Jorge:Aí Bernardo, Ali é a leticia né?
Bernado: É Ela sim, por quê?

Jorge: Mas ela não tinha morrido?
Bernardo: É Uma historia bem longa...
Cena.6/Shopping/Tarde
Camila: Então laura, eu sei que foi você que fez isso.
Laura: Fiz o que?
Camila: Não seja cínica Laura! Eu sei que você matou a Leticia e os pais delas e também sequestrou a Lanna.
Laura: E quem te disse?
Camila: Não posso dizer.
Laura: Então não pode me acusar.
Camila: Posso sim.
Laura: Quer saber? Tchau.
Laura sai e vai embora do shopping. Camila fica com raiva*
Cena.7/Carro de laura/Noite
Eduardo liga pra Laura*
Laura: Eduardo, to indo pro apartamento. Tenho uma surpresa pra você.
Eduardo: Ok, estou te esperando aqui.
Cena.8/Sobrado/Calçada/Noite
Bernardo ouve gritos de socorro em uma casa ao lado da dele*
Bernardo arromba a porta*
Fim do capitulo.
[E Amanhã Bernardo salva Lanna]

Nenhum comentário:

Postar um comentário