terça-feira, 29 de maio de 2012

Capitulo 7 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Mansão fernandez/Manhã
Lanna toca a campainha e Carlos atende.
Lanna: Carlooooos, irmão querido.
Carlos: Oi irmã linda, veio pra ficar não foi?
Lanna: Sim. Quanto tempo!
Carlos: Quanto tempo mesmo! Bom, agora vamos tomar café e conversar um pouco.
Lanna: Ok, vamos.
3 Mêses Depois........
(Leticia e Eduardo, já casados; Laura e Carlos também; Laura e Leticia grávidas de 3 meses)
Cena.2/Quarto de Lanna/Tarde
Felipe, amigo de Marcos, descobre que ele morreu. Aí decide contar o segredo de Laura pra Lanna que é sua melhor amiga, que é irmã de carlos)
Felipe:Lanna, tenho que te contar uma coisa sobre a Laura.
Lanna: Que coisa?
Felipe: Um segredo dela sobre a Leticia.
Lanna: Conta Logo, Felipe!
Felipe: Ela sequestrou a Leticia  e matou ela.
Lanna: O quê???
Cena.3/Fazenda Jeremoabo/Noite
Leticia: Amor, eu tenho que ir em outra cidade.
Eduardo: Que outra cidade?
Leticia: Naquela que a gente viu no jornal! Tem uma feira la que é muito boa.
Eduardo:Ok, quer que eu te leve?
Leticia: Não precisa! Eu vou com sua irmã Jurema.
Eduardo: Tá bom, mas tome cuidado.
Cena.4/Mansão fernandez/Noite
Quarto de Laura.
Lanna: Acabou Laura, eu já sei do seu segredo... Você matou e sequestrou a Letícia.
Laura: Cala a boca, garota! Você nem sabe de nada! Quem te disse?
Lanna: Foi o felipe, sua assasina! E ainda teve a coragem de matar o melhor amigo dele.
Laura: Matei mesmo, e daí? O que você vai poder fazer com essa informação?
Lanna: Vou alertar meu irmão e ele vai acabar o casamento com você.
Laura: Vai, conta, conta ,
Cena.5/Quarto de lanna/Noite
Lanna: Eu tenho que contar para alguém o segredo dela.
Lanna: Para o carlos eu não posso contar, nem para meu pai.
Lanna: Já sei! Vou contar para os pais da Leticia.
Lanna: Amanhã eu conto.
Cena.6/Quarto de laura/Manhã
Laura liga para os capangas dela.
Laura: Seus idiotas, preciso da ajuda de vocês.
Qual será a ajuda que laura precisa ?
Fim do capitulo
[E Amanhã não perca Leticia sofre acidente.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário