segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 6 de Caminhos Cruzados

Cena.1/Fazenda jeremoabo/Noite
Eduardo: Leticia, eu esperei até a noite pra fazer isso.
Leticia: O que amor ?
Eduardo: Leticia, nós vamos ter um filho e eu te amo muito.
Leticia: Eu sei amor, e...?
Eduardo: Leticia, você quer casar comigo?
Leticia: Quero.
Os dois começam a se beijar.
Cena.2/Mansão Fernandez/Manhã
Só tem a empregada em casa e Laura aperta a campainha.
Empregada: Oi sra. Laura, o que deseja?
Laura: Oi empregada, vou lá no quarto do Carlos pegar minha bolsa, ok?
Empregada: Ok, dona laura, pode ir.
Laura vai até o cofre, pega dinheiro, coloca na bolsa e sai.
Laura: Obrigado empregada! Você deveria ganhar um aumento.
Empregada:Um aumento é sempre muito bom!  Tchau dona Laura.
Laura: Tchau, linda.
Cena.3/Mansão valdez/Tarde
Olga: Eu desconfio de muita gente.
Marcelo: De quem você desconfia, meu amor?
Olga: Eu desconfio daquela Laura, ex do Carlos, ela não devia querer que eles se casassem e fez isso.
Marcelo:Amor, para com isso! Depois nós investiganmos isso direito.
Olga: Vou dar um jantar para todos e vou observar cada um dos amigos e amigas dela, até do próprio Carlos e da Laura.
Marcelo:Ok, pode fazer o jantar.
Cena.4/Carro de laura/Tarde
Laura liga para Marcos.
Laura: Ô Idiota, me encontra no barracão abandonado.
Marcos: Eu sei onde é. Pode deixar. E não me chama de idiota.
Laura: Chamo mesmo! Quero que você nunca mais apareça na minha vida.
Marcos: Eu to pertinho daqui, já estou indo.
Laura: Ok.
Laura desliga o celular
Laura: Que idiota! Vai gastar gasolina por nada, já que vai morrer.
Cena.5/Fazenda jeremoabo/Tarde
Leticia: Amor, to pensando em fazer um jantar para seus parentes.
Eduardo:Ok, mas vou chamar minhas irmãs pra te ajudar. Você tá gravida, não pode fazer esforço.
Leticia:Ta bom, vou ir chamar elas.
Cena.6/Barracão abandonado/Noite
Marcos espera laura lá com as luzes ligadas. Ela chega.
Marcos: Que demora, Laura!
Laura: Cala a boca seu idiota, eu devia te matar.
Marcos: Me mata vai, me mata! Ai todos vão saber o que você fez! Meu amigo, Felipe, também sabe.
Laura: Toma logo seu dinheiro.
Marcos: Tá tudo aqui... Muito bem Laura.
Laura saca a arma.
Laura: Acho que você não vai poder aproveitar esse dinheiro. Vou te matar e vou matar o Felipe também. E mato quem souber do meu segredo.
Laura mira em marcos e atira. Ela checa pra ver se ele tá vivo e ai dá mais tiros e ele morre.
Fim Do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário