domingo, 24 de março de 2013

Mansão dos Fakes - Quarto Episódio

No episódio anterior: Os moradores da mansão estranham o sumiço de Celso, quando o telefone toca e informam que Celso está morto. Na delegacia, a delegada Heloísa toma o depoimento dos moradores. Linhares procura irmã Waldirene pra benzer a mansão. Rosângela compra um teste de gravidez. Waldirene faz um feitiço e fala o nome de Bruno Vianna. A delegada Heloísa chega na mansão e avisa que Bruno está preso por ser o assassino de Celso.

Cena 1, Mansão dos Fakes, Sala do Jantar, Noite

Bruno - Eu sou inocente, juro! Não foi eu!
Heloísa - Ok e eu sou o papa! Vem ser inocente no xilindró!
Bruno sai algemado.

Cena 2, Mansão dos Fakes, Banheiro

Rosângela tá fazendo o teste.
Rosângela - Grávida? Não é possível!

Cena 3, Mansão dos Fakes, Cozinha

Linhares chega depois de se despedir de irmã Waldirene.
Leila - Eu vi!
Linhares - Claro, até onde sei vc não é cega!
Leila - Não se faça de besta! Eu vi você e sua namorada.
Linhares - Não fale assim comigo.
Leila - Cala a boca e me serve! Senão eu conto para os outros.
Linhares - Ela não é minha namorada.
Leila - Não interessa! Anda, me serve!
Linhares - Só tem pepsi! Pode ser?

Cena 4, Delegacia, Cela, Noite

Bruno é jogado dentro da cela.
Bruno - Sou inocente, juro!
Flora - Olha só, carne nova no pedaço!
Bruno - Sou inocente.
Flora - Claro, querido. Eu também sou. A culpada é a Donatela! hahaha

Cena 5, Mansão dos Fakes, Sala do Jantar, Dia

Linhares tá servindo o café da manhã.
Constância - Ei, mulatinho, cadê o caviar?
Linhares - Não fale assim comigo, que não sou suas nega.
Constância - Cala a boca, mulatinho desbotado!
Glauce chega.
Glauce - Olha só, já tão tomando café da manhã e nem me esperaram.
Leila - Glauce, querida! Deixei um suco Ades sabor maçã pra você!
Rosângela - Eu tenho uma revelação pra fazer.
Félix - Vai dizer que foi você que matou o Celso?
Rosângela - To grávida! O pai é o Bruno. Ele me estuprou!
Todos se chocam com a revelação.
Félix - Então, claro! Foi ele mesmo que matou o Celso. Esse cara nunca prestou!
Glauce - Tomara que apodreça na cadeia.
Leila - Assim sobra mais comida.

Cena 6, Mansão dos Fakes, Sala de estar, Dia
Todos estão assistindo TV, quando de repente, um vento sopra com muita força, quebrando o vidro.
Félix - Meu Deus, mas que vento é esse! Vou lá fechar a janela.
Constância - Só pode ser coisa desses mulatinhos!
Glauce - Vou desligar os aparelhos de ar dessa casa... não pera!
Celso - Bu!
Congela em Celso sorrindo enigmático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário