quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão: 1970 - 2013



Es que, na manhã do dia 06/03/2013, o Brasil acorda e se depara com a noticia da morte de Alexandre Magno Abrão, mas conhecido como Chorão


Encontrado morto em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo, a policia suspeita que o Chorão foi vitima de uma overdose de drogas, segundo a matéria do G1.

O apelido "Chorão" veio quando ele via seus amigos andando de skate, quando um deles passou por ele e disse: "Não chora" Já que ele ainda não sabia andar.

Charlie Brown Jr nasceu em 1992, com a mistura dos ritmos hardcore, reggae, rap e skate punk, mas ainda assim, é batizada e consagrada como uma banda de Rock, nacionalmente e internacionalmente conhecida. O Charlie Brown Jr estourou no ano de 1998, onde, a partir dali, o Brasil passou a acompanhar a tragetoria do garoto Santista de infância pobre.

E hoje, depois de 42 dias de lutas e dias de gloria, uma manhã de céu azul, o cara que construiu pontes indestrutíveis e tinha o dom de fazer historias tristes virarem melodia nos deixou, e só os loucos sabem a tamanho dessa perda, mas Deus é o senhor tempo e decidiu deixar o Chorão com aquela paz... Chorão que um dia fez o Brasil inteiro pensar, hoje faz ele chorar.


Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.








Nenhum comentário:

Postar um comentário