segunda-feira, 26 de março de 2012

Em homenagem a Chico Anysio, Globo reprisa "A Escolinha do Professor Raimundo"



Durante a reprise do especial "Chico & Amigos", a Rede Globo anunciou a reprise da "Escolinha do Professor Raimundo". O humorístico vai ao ar hoje às 11h30, após a "TV Globinho".

A emissora informa que a homenagem acontecerá até a sexta (30). Será exibida uma seleção de programas a Escolinha do Professor Raimundo, reconhecido pelo próprio humorista como seu personagem mais importante.

TV Planeta

10 comentários:

  1. Esse BLOG era bom com aquelas novélas, MARCAS DO PASSADO, MENTES OPOSTAS E PASSARELA DA FAMA. Agora ficou ruin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo Amorim, sentimos saudades de você. Como vai ai na redação? Deve ser puxado ficar 10 horas da madrugada como segurança, o sálario é bom pelo menos? Por acaso você não fez nenhum curso ou mesmo ir até uma escola, e tal? Pois você precisa de alfabetização, pois com "ruin" você assassina a língua portuguesa. Muita paz em sua vida para não perder seu emprego.

      Excluir
    2. Graduado da USP, que saudades! Querido, como eu já disse antes, não lhe obrigamos a vir aqui! E se você não percebeu, por que o seu QI é alto de mais que chega a lhe deixar embaralhado, há um menu onde você pode acessar somente as novelas!
      Há e só pra não perder o hábito o correto é NOVELA e não "NOVÉLA".
      Abraço e procure fazer um mestrado bem longe da USP viu?
      WCosta

      Excluir
  2. Eu sou muito bem encaminhado na vida, pois eu não preciso ficar escrevendo essas novelas inúteis, pois vivo muito bem aqui na redação e na USP, coisa que vocês nunca poderão fazer porque não tem capasidade pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notamos, Hahahaha, só pela sua "capasidade" ja advinhamos o seu emprego, Ofice-Boy, não não, Segurança? Muahahaahaha, volte para a creche.

      Excluir
  3. Quem tem que ir para cheche são vocês, crianças inúteis. Pelo menos eu tenho futuro, e algo pra fazer na vida ao contrário de vocês com essas vidas medílcres de ficar escrevendo besteiras em um blog tosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, você me faz rir toda hora, o certo é medíocre, e não medílcre, Ok? Obrigado pela preferência.

      Excluir
  4. Preferência não, eu gosto de vir até aqui para rir das idiotices de vocês. Nem escrever e moderar um simples blog tosco, vocês não sabem, são muito imprestáveis. Pelo menos, eu tenho algo pra fazer na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, vir aqui encher o saco, volte para o plantão de segurança la da redação! Obrigado pela preferência.

      Excluir
    2. Paulo Amorim, perdeu kkkkkkkk

      Excluir