quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 24


1º Cena – Calçadão de Copacabana – Tarde (15:30)
Cássio – Desgraçado!
Caíque – Ihh! Vai dar uma de bicha revoltada?
Cássio – Você tem noção do podia me acontecer naquele dia?
Caíque – Tinha, mas e daí?
Cássio – Eu tenho nojo de pessoas como você
Cássio cospe no chão
Caíque – Sabe que sinto o mesmo de você?
Cássio grita
Cássio – Você deveria pagar pelo que fez, seu criminoso
Caíque segura o braço de Cássio e aperta
Caíque – Olha aqui, bichinha de merda. Você não vai fazer nada, pois essa historia é passado e deixe o passado enterrado, você me entendeu?
Caíque aperta mais o braço de Cássio
Cássio – Você está me machucando
Caíque – Responde, entendeu?
Nesta hora uma luz irradiante toma conta do local e Caíque sente dor nos olhos
Caíque – Ai meu olho, que luz é essa?
Do lado de Cássio aparecem Ulysses e Nicole vestidos de branco envolvido em uma forte luz
Caíque – Ai! Que isso? Socorro!
Caíque sai correndo e Cássio fica assustado com a presença de seus amigos
Cássio – Ulysses? Nicole?
Nicole e Ulysses riem, depois dão as mãos e somem
Cássio – Não, espera!
Corta Para:
2º Cena – Edifício Esperança – Tarde (16:00)
Porta abre e Val entra
Val – Olá, meninas
Giane – Oi e tchau
Val – Eu chego e você sai?
Giane – Preciso visitar o Tavinho, tenho algo muito importante para falar com ele
Val – Cadê a Paloma?
Giane – No quarto
Val – Gih! Cuidado, tá?
Giane – Podexá
Val – Ok
Giane – Tchau
Giane sai e Paloma chega na sala
Paloma – Chegou...
Val – Não, ainda estou na rua
Paloma – Eu hein... E aí, como foi?
Val – Rolou
Paloma – Serio? Tu pegou o bonitão do seu chefe?
Val – É... sim
Paloma – Isso aí, não pode perder tempo.
3º Cena – Copacabana Hotel – Quarto – Tarde (16:30)
Cássio entra no quarto desesperado
Cássio – Zenon, Zenon!
Zenon – Oxente, homi! Que avexamento é esse?
Cássio – Eu vi, eu vi
Zenon – O que?
Cássio – O Ulysses e a Nicole
Zenon estranha
Zenon – Que? Como foi isso?
Cássio – Foi na praia, uma luz forte aí eles apareceram
Zenon - Tem certeza?
Cássio – Sim, muita certeza. Eu não estou maluco, o Caíque também viu
Zenon – Cássio, eu vou buscar uma água com açúcar, você não deve estar bem, espera aqui.
Zenon sai
Cássio – Eu não estou maluco, eu não estou maluco...
Corta Para:
4º Cena – Casa de Tavinho – Tarde (17:00)
(Campainha)
Tavinho – Já vai...
Tavinho abre a porta e Giane entra
Giane – Precisamos conversar
Tavinho – Aconteceu alguma coisa?
Giane – A Heloisa me procurou e dessa vez me deixou muito intrigada
Tavinho – Vocês brigaram?
Giane – Isso oi inevitável
Tavinho – Nossa! O que você descobriu
Giane – Ela disse que foi obrigada a sair do pais mais uma vez, disse que não me abandonou
Tavinho – e...
Giane – E que tem algo de estranho nisso, o Carlos, meu pai disse que ela fugiu, ou seja, um deles estão mentindo
Tavinho – Vamos investigar isso
Giane – Por isso mesmo te procurei, pra investigamos juntos
Tavinho – Sim, vou te ajudar, mas você já começou fazendo besteiras
Giane – Como?
Tavinho – Não era pra vocês terem brigado, quanto mais próximas vocês ficarem, melhor pra descobrirmos esse segredo.
Giane – Mas ainda dá tempo de reverter essa situação, vamos lá no hotel onde ela está hospedada
Tavinho – Vamos sim.
5º Cena – Copacabana Hotel – Quarto – Tarde (17:30)
Porta se abre e Zenon entra
Zenon – Cássio, você já está...
Zenon para e percebe que Cássio não está no quarto
Zenon – Cássio? Cássio?
Zenon procura e não acha.
Zenon – Ai meu Deus! Onde será que ele foi?
Corta Para:
6º Cena – Start Hotel – Quarto – Noite (18:00)
Heloisa abre a porta
Heloisa – Entrem, por favor, me ligaram da recepção avisando da subida de vocês
Giane e Tavinho entram
Heloisa – Então, a que devo a honra da presença?
Giane – Na verdade, eu vim lhe pedir desculpas
Heloisa – Pelo que?
Giane – Sei que te tratei mal quando esteve lá em casa, queria pedir desculpa
Heloisa – Minha querida, lógico que desculpo, aliás, já tinha desculpado
Giane – Obrigada, não queria que pensasse mal de mim
Heloisa – Isso nunca... Bom, querem beber alguma coisa?
Tavinho – Uma água
Heloisa – Ok, vou buscar
Heloisa sai
Tavinho – Isso aí, agora temos que fazer media pra ela confiar em nós e vê se não estraga tudo
Giane – Tudo bem.
Giane avista um papel na mesa com um anuncio de boates de prostituição e pega
Giane – Olha isso
Tavinho – Casas de prostituição?
Eles ficam sem entender...
Heloisa chega com a água de Tavinho e percebe eles olhando o anuncio
Heloisa – Não, não olhem isso
Giane se assusta
Giane – Por que?
Heloisa fica muda
Giane – Por que, hein? Fala, por acaso você tem algo pra esconder que tem haver com isso? Hein? Fala...
Heloisa fica em silencio.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário