terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 22


1º Cena – Casa de Marisa – Noite (21:30)
Marisa está surpresa
Marisa – Não eu não quero ser presa
Delegado – Então, vamos por parte. A Giane, onde você colocou
Eles ouvem gemidos
Giane – Huuuuuuuum hurummmm huuuuuuum
Tavinho estranha
Tavinho – O que é isso?
Tavinho invade a casa de Marisa e encontra Giane amarrada
Tavinho – Giane, meu amor
Tavinho desamarra Giane
Giane – Ain! Obrigada
Delegada – Bom! Marisa e Carol vocês estão presas em flagrante.
Marisa e Carol se olham
Corta Para:
No dia seguinte:
2º Cena – Bahia – Aeroporto Internacional de Salvador – Manhã (09:00)
Zenon e Cássio esperam no saguão do aeroporto
Cássio – Nem acredito que você largou tua vida aqui pra me levar até o Rio
Zenon – Oxente, meu rei! Serão apenas dias, logo, logo estarei de volta pra Bahia
Cássio – Mas o carnaval chegando e a pousada?
Zenon – Os funcionários tomam conta
Cássio – Muito obrigado, Zenon
Zenon – Relaxa, guri.
3º Cena – Edifício Esperança – Mesa do café – Manhã (09:30)
Giane chega na cozinha
Giane – Bom dia, meninas
Val -  Bom dia
Paloma – Bom dia, linda, como passou a noite?
Giane – Péssima, estava me assustando com tudo
Paloma – Eu entendo, com aquela confusão de ontem
Val – Verdade, tivemos que sair da casa da Marisa e ainda levar a Giane na delegacia pra prestar esclarecimento
Giane – Por isso também que estou mal
Paloma – Entendo.
Giane – Bom, meninas, eu iria conversar com vocês antes mais acabei esquecendo
Val – Então fala agora
Giane – Aquela mulher que estava com vocês...
Paloma – A Heloisa?
Giane – Sim, ela mesmo.
Val – Bem legal ela, gostei dela, ela contratou um detetive, mas não foi preciso os trabalhos dele
Giane – Meninas, eu não quero mais ver ela na minha frente
As meninas estranham
Paloma – Mas por que?
Giane – Ela é uma mulher misteriosa e isso não me agrada
Val – Ahhhhh isso é implicância
Giane – Não, não é
Paloma – É sim, concordo com a Val
Giane – Chatas
Paloma – Bom! Vou sair, tenho academia, esses dias fiquei sem ir malhar e não posso vacilar
Val – Ok
Paloma – Tchau meninas
Paloma sai
Corta Para:
4º Cena – Cela da delegacia – Carol e Marisa – Manhã (10:00)
Carol – Que merda
Marisa – Cala boca
Carol – Qual foi está de mal humor?
Marisa – Nem se eu estivesse com bom humor seria obrigada a está ouvindo xingamentos seus, ainda mais com essa voz irritante
Carol – Por que está me tratando assim?
Marisa – Porque você é uma traíra
Carol – O que você queria?  O delegado me pediu pra levá-lo até a Giane, não poderia mentir, seria pior para mim
Marisa – E por isso você colocou tudo a perder, sua idiota
Carol – Não fala assim comigo, foi você que me meteu nessa, você que fez merda, ainda deu sorte que não pegaram o Caíque
Marisa – Ainda
Carol – Também se pegar, vai ser bem feito.
Marisa – Afinal, de que lado você está?
Carol – Do meu lado, cansei de servi como capacho pras suas armações, agora é cada uma por si
Marisa encara Carol
5º Cena – Academia Estrela – Manhã (10:30)
Paloma chega na recepção
Paloma – Oi
Dinho – Paloma, até que enfim apareceu hein, tentei te ligar.
Paloma – Desculpa, querido, sumir esses dias pois estava com problemas na família
Dinho – Entendo
Paloma – Bom! Eu vim pagar a academia também
Dinho – Vem cá na minha sala então
Paloma – Ok
Paloma e Dinho entram na sala exclusiva
Paloma – Todas as menininhas que vem malhar você trás nessa sala?
Dinho – Não, mas você é diferente
Paloma – Por que sou diferente?
Dinho – Porque você é especial, linda, inteligente...
Paloma – Então as feias e burras pagam lá fora? KKKK
Dinho – Não, boba, não é isso
Paloma – Eu não entendi ora, me explica
Dinho – Não seria melhor mostrar?
Paloma – Então me mostra
Dinho puxa Paloma pela cintura e dá um beijão nela
Corta Para:
6º Cena – Aeroporto do Galeão – Manhã (11:00)
Cássio – Enfim, chegamos
Zenon – E agora, pra onde vamos?
Cássio – Zona Sul, vamos pra algum hotel por lá, não quero voltar pra minha antiga casa
Zenon – Entendo, vamos chamar um taxi então
Cássio – Vamos sim
Corta Para:
7º Cena – Edifício Esperança – Manhã (11:30)
Val chega na sala toda arrumada
Giane – Vai sair?
Val – Vou sim, o Celso me ligou me convidando pra almoçar com ele, vou lá
Giane – Ui! Arrasa
Val – A Paloma chegou?
Giane – Não
Val – Aposto que ela foi pra praia
Giane – Ué, mas ela não estava na academia?
Val – Ela é louca, vai com biquíni por baixo da roupa
Giane – Doidinha
Val – Enfim, amiga, agora tenho que ir
Giane – Ok
Val – Tchau
Giane – Boa sorte
Val sai
Giane – Ai ai
(campainha)
Giane – Ué! A Val deve ter esquecido algo… Já vai.
Giane abre a porta
Giane – Você?
Heloisa – Oi, podemos conversar?
Giane e Heloisa se encaram...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário