quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 18


1º Cena – Estrada – Carro de Caíque – Manhã (10:10)
Giane – Caíque, pelo amor de Deus, pra onde você está me levando.
Caíque – Você vai ver
Giane – O que você vai fazer?
Caíque – Você vai ver
Giane fica nervosa
Giane – Garoto, você tá me tirando, né? Tu praticalmente me seqüestra, está me levando sabe lá Deus pra onde e ainda fica falando você vai ver...
Caíque – Olha aqui patricinha, se você quiser sair viva desse carro, acho melhor ficar calada.
Giane – Para esse carro que eu quero descer
Caíque – Tu perdeu a noção do perigo? Não vou parar
Giane – Caíque, para
Caíque – Não.
Giane começa a chorar.
Corta Para:
2º Cena – Edifício Esperança – Manhã (10:30)
(campainha)
Paloma – Já vai
Paloma abre a porta
Paloma – Tavinho?
Tavinho – Oi Paloma, desculpa vim sem avisa, mas a Giane está?
Paloma – A Giane?... Entra querido
Tavinho entra e Giane fecha a porta
Paloma – Bom... a Giane foi pra sua casa
Tavinho – Não, eu fiquei esperando ela lá, mas ela não chegou
Paloma – Ela saiu daqui dizendo que iria tomar café com você e tudo.
Val chega na sala
Val – Tavinho, querido, você por aqui?
Paloma – Ele está procurando a Giane
Val – Mas ela não estava com ele?
Paloma – Não
Eles ficam preocupados
3º Cena – Bahia – Pousada porto da Barra – Manhã (11:00)
Ulysses – Então galera, amanhã temos que ir embora da Bahia e ainda não resolvemos pra qual estado vamos
Cássio – Eu adoraria ir pro Sul, Santa Catarina seria ótimo.
Nicole – Ain adoro!!
Ulysses – Não quero ir pro Sul, estava pensando em Rio grande do norte, dizem que tem lindas praias lá
Nicole – Ahh Ulysses, vamos pro sul.
Ulysses – Mas galera...
Nicole – Poxa, deixa vai, pelo Cássio.
Ulysses – Mas acontece que da outra vez foi o Cássio que decidiu o local
Nicole – E o que é que tem?
Ulysses – O que tem é que dessa vez eu vou escolher e acabou
Nicole – Grosso
Ulysses – incompreensiva
Cássio – Galera, calma, não precisa briga, nós vamos pro Rio grande do norte
Nicole encara Ulysses
Nicole – Quer saber? Não vou mais pra porra nenhuma, vou ficar aqui
Nicole sai andando e Ulysses grita.
Ulysses – Isso, fica aqui, precisa ir mais não.
Cássio – Ulysses, chega.
Corta Para:
4º Cena – Casinha fora de localização – Frente – Manhã (11:30)
Caíque estaciona o carro em frente
Caíque – Vem vadia, desce
Giane – Que lugar é esse, Caíque?
Caíque – Cala a boa e desce logo
Com medo, Giane desce do carro.
Caíque – Vem comigo
Giane fica parada
Caíque – Tá esperando o que garota? Vem logo
Giane – Não, eu não vou
Com raiva, Caíque pega Giane pelo braço
Caíque – Olha aqui, garota. Se eu fosse você eu começava a obedecer, senão a coisa vai ficar feia pro seu lado
Giane – Você está me machucando
Caíque – Agora vem comigo.
Caíque sai arrastando Giane.
5º Cena – Bahia – Pousada porto da Barra – Tarde (12:00)
Nicole está chorando na varanda do quarto.
Cássio – Nicole, não fica assim
Nicole – O Ulysses foi muito grosso comigo.
Cássio – Eu tenho certeza que ele se arrependeu, depois vocês ficam numa boa
Nicole – Mas não precisava ele gritar daquele jeito
Cássio – Ei, olha essa vista, olha esse mar, olha que dia lindo. Não vale a pena tu ficar chorando assim, vamos curtir nosso ultimo dia na Bahia.
Nicole – Tudo bem, Cássio, vou fazer isso por você.
Cássio – Isso minha linda
Cássio abraça Nicole.
Corta Para:
6º Cena – Casinha fora de localização – Sala – Tarde (12:30)
Caíque e Giane entram na casa que está escura
Giane – Por que me trouxe pra aqui?
Giane, assustada, olha tudo ao seu redor
Caíque – Tem um pessoa que quer lhe ver, ela ali ó
Giane vira
Marisa – Oi, querida
Marisa rir cinicamente
Giane – Marisa? Então é você que está por trás disso
Marisa – Isso mesmo
Giane, confusa, olha pra Caíque.
Giane – Perai, aquele dia na praia, foi ela que mandou...
Marisa – Sim, eu mandei te matar
Giane – Vagabunda
Giane, nervosa, ataca Marisa com tapas e puxões de cabelo
Marisa -  Tira ela de cima de mim
Caíque segura Giane
Giane – Eu vou acabar com você
Marisa – Cala boca sua vagabunda
Marisa mete a mão na cara de Giane
Marisa – Vai calar ou quer mais?
Giane e Marisa se encaram
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário