terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 17


1º Cena – Copa do Start Hotel – Tarde (15:30)
Heloisa – Então você já sabe de tudo?
Giane – Sim
Heloisa sorrir
Heloisa – Então porque não me procurou antes?
Giane – Eu que teria de te procurar? Não fui eu que te abandonei
Heloisa muda feição
Heloisa – Mas eu não te abandonei
Giane – Ahh não. Você sai do Brasil, deixa sua filha sabe lá com quem e ainda diz que não abandonou.
Heloisa – Não é bem assim, eu fui obrigada a sair do Brasil
Giane – Obrigada?
Heloisa – Sim, mas essa história eu não posso te contar.
Giane – Tudo bem. Eu só vim pra olhar na tua cara e dizer que já sabia de tudo.
Heloisa – Mas filha...
Giane – Ahh e por favor, não me chama de filha. Agora me dê licença que tenho mais o que fazer... Vamos Tavinho.
Tavinho e Giane sai deixando Heloisa desapontada.
Anoitece no Rio de Janeiro.
2º Cena – Edifício Esperança – Noite (19:00)
Paloma chega na sala vestida pra matar
Val – Nossa! Que linda
Paloma – Gostou? É pra arrasar com o meu gato
Val – Ual! Vai lá, boa sorte com o gato.
Paloma – Obrigada. Agora deixa eu ir, pois ele disse que já está me esperando.
Paloma sai
Val – Essa é doida, doida...
(campainha)
Val – Será que ela esqueceu alguma coisa? Deixa-me ver
Val abre a porta e Giane entra
Val – Gih! Até que enfim, onde você estava amiga.
Giane – Amiga, não quero conversar agora, quero banho e comer alguma coisa. Depois eu te explico tudo.
Val – Tudo bem.
Corta Para:
3º Cena – Bahia – Pousada porto da Barra – Noite (19:30)
Nicole – Cássio, vamos comer algo?
Cássio – Não quero.
Nicole – Mas ficar aí sofrendo sem se alimentar não vai adiantar nada, muito pelo ao contrario, só vai piorar as coisas
Cássio – Não me importo
Nicole – Eu compro aquele acarajé que tu gostou
Cássio – Não adianta
Nicole – Poxa Cássio, olha esse clima, olha essa paisagem deslumbrante que temos nessa janela, olha tudo isso. Tem certeza que vai continuar com essa carinha murcha?
Cássio – Tudo bem, eu desço lá
Nicole – Então vamos, o Ulisses já está nos esperando.
Cássio – Vamos.
Corta Para:
Uma semana depois
4º Cena – Casa da Marisa – Manhã (09:00)
Marisa – É hoje
Carol – Hoje que a Giane vai ser seqüestrada
Marisa – O Caíque já está na frente do prédio dela
Carol – Agora é só esperar ela sair para darmos o bote
Marisa – Estou indo para o esconderijo, irei esperar eles lá
Carol – O esconderijo que você fala é a casinha que você tem lá no meio do nada, né?
Marisa – Sim, ela mesmo.
Carol – Ok! Eu vou com você.
5º Cena – Casa de Roni – Manhã (09:30)
Dinho chega na cozinha e encontra Ciro e Roni
Dinho – Galera, vou saindo.
Roni – Mas tu não comeu nada
Dinho – Tenho que correr pra academia
Roni – Tudo bem
Dinho sai
Ciro – Ei Roni, e com a Paloma, como está?
Roni – Pois é! Essa semana nós ficarmos mais próximo, porém não aconteceu nada ainda
Ciro – Ihhh mano, sei não..
Roni – Ela é muito difícil
Ciro – É, ela parecer ser,
Roni – Você também nem pode falar, está ai caído de amor pela Giane e ela nem te dar bola.
Ciro – Lógico né, aquele otário da Tavinho não dá chances
Roni – Ela ainda ama ele, porém estão separados, e você aí perdendo tempo. Vai lá, tenta pelo menos.
Ciro – Isso que vou fazer.
6º Cena – Edifício Esperança – Manhã (10:00)
 Giane chega na sala
Giane – Meninas estou saindo
Val – Não vai tomar nem um café amiga?
Giane – Não, obrigada. Fiquei de visitar o Tavinho, lá em tomo café.
Val – Tudo bem então.
Giane – Tchau.
Corta Para:
7º Cena – Edifício Esperança – Frente – Manhã (10:05)
Giane sai do edifício e vai andando, Caíque começa a segui-la
Caíque – Agora eu te peguei bonequinha.
Caíque puxa Giane pelo braço e ela se assusta.
Caíque – Pensou que eu ia deixar barato, vagabunda?
Giane – Caíque?
Caíque – Você vem comigo
Caíque arrasta Giane em direção ao carro
Giane – Me larga, socorro, me larga
Caíque – Entra no carro
Giane – Não vou entrar
Caíque dá um tapa na cara de Giane
Caíque – Entra
Giane – Calma
Giane entra no carro, Caíque também. O carro arrasta
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário